Amauri Soares faz rara aparição ao lado de filho com Patrícia Poeta
“Todo-poderoso” da Globo, Amauri Soares fez rara aparição ao lado do herdeiro durante o festival Tomorowland Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Famosos prestigiaram os três dias do festival Tomorrowland Brasil, evento realizado na cidade de Itu, no interior de São Paulo, neste fim de semana. Entre artistas, esportistas e personalidades, a presença de Amauri Soares, atual chefão da Globo, chamou a atenção. Ele marcou presença na apresentação do herdeiro, o DJ Felipe Poeta, filho da sua relação com a apresentadora Patrícia Poeta.
O diretor dos Estúdios Globo assistiu a apresentação do filho no sábado (12/10). Felipe Poeta, de 21 anos, foi uma das atrações do palco Brasa. O setlist do músico, com produção 100% autoral e preparado especialmente para o evento, foi marcado por brasilidades e house. Amauri Soares e a apresentadora do “Encontro” se casaram em 2001 e ficaram juntos por 16 anos.
Essa não é a primeira vez que Felipe Poeta se apresenta no Tomorrowland. No ano passado, ele fez sua estreia no festival internacional e contou com a presença da mãe. “Fico emocionada de ver esse crescimento do Felipe. Ver meu filho realizar seus sonhos e trilhar seu próprio caminho é maravilhoso. Ele é dedicado e muito talentoso”, disse Patrícia, na ocasião.
Mais famosos
Além de Amauri Soares, outros famosos marcaram presença no evento. Um famoso camarote do festival contou com a presença de nomes como Julio Rocha, Flay, Larissa Santos, Diego Campagnolli, Lea Cerezo, Vitor Oliva, Kaka Marques e Hortencia. “Brincando como criança”, resumiu a ex-jogadora de basquete.
O Brasil é o único país além de Bélgica e França a receber anualmente um festival com a marca e a estrutura do Tomorrowland. O evento chega aos 20 anos em 2024 como um dos principais da música eletrônica no mundo. “Estamos aqui para ficar por anos”, contou Bruno Vanwelsenaers, CEO global do festival.
Segundo ele, o evento realizado no Brasil, no entanto, ainda não dá lucro à organização. “Em geral, não falamos muito sobre receita e números. Mas a grande diferença, e posso ser franco sobre isso, é que na Bélgica temos lucro. No Brasil, investimos uma quantia significativa de dinheiro porque estamos aqui a longo prazo. A lucratividade é importante para uma empresa, mas não é nossa prioridade neste momento no Brasil”, afirmou.