Amante revela que Yuri Lima mantinha contato com outras mulheres
Apontada como pivô da separação de Iza com o volante do Mirassol, Kevelin Gomes afirmou que não era o único “caso” extraconjugal do atleta
atualizado
Compartilhar notícia
Apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes afirmou que o volante do Mirassol mantinha contato com outras mulheres além dela. Ao Domingo Espetacular, da Record TV, a produtora de conteúdo adulto garantiu sabia de outros “casos” volante do Mirassol.
“Eu sei que ele não conversava só comigo. Eu sei que ele conversava com outras pessoas do meu ciclo também. Mas eu não vou fazer essa exposição aqui. Não me sinto uma vilã, não queria ser lembrada dessa forma, como uma amante”, esclareceu.
A influenciadora deu detalhes de como conheceu Yuri, ressaltando que foi antes dele assumir o namoro publicamente com a cantora, que está grávida de seis meses: “A gente já trocava mensagem antes de se conhecer, pelas redes sociais, até que a gente marcou esse encontro”.
Gomes garantiu que falava sempre com Lima, embora não se encontrassem pessoalmente. “A gente viajou juntos para Gramado, para a gente ter nossa aventura, nossa vivência, nossa conexão. Desde então, desde essa viagem, nunca perdemos contato”, reforçou.
A moça completou declarando que não existiu traição, apenas relações virtuais: “Porque não teve nenhum contato físico depois do relacionamento deles. Então, não acho que foi uma traição […] Houve uma falta de respeito demais com as duas, com ela e com a filha dele”.
Por fim, Kevelin Gomes encerrou a conversa ressaltando que gosta de Iza. “Adoro as músicas dela. Já ouvi muito. Sou muito admiradora da história, até porque somos negras”, concluiu.
Após a entrevista repercutir, Kevelin abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. Um dos seguidores explanou que “triste, como a culpa sempre cai na mulher, quem era comprometido era o gambá lá” e a moça rebateu:
“A corda sempre cai pro lado mais fraco. Coitadinhos, eles têm amnésia. Não lembram que são casados e esperam que a gente tenha esse senso por eles ou vamos ser julgadas”, pontuou.
Assista a entrevista completa de Kevelin Gomes: