Amanda e Cara de Sapato vão juntos a festival de Luan Santana
Ex-brothers estão mais que confirmados na área vip do Luan City Festival, em São Paulo, neste sábado (6/5); saiba mais detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
A amizade de Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato parece ter se mantido firme e forte após o fim do Big Brother Brasil 23. Esta coluna descobriu que os dois vão juntinhos para o Luan City Festival em São Paulo, neste sábado (6/5). Além deles, outros ex-brothers e sisters, como Gabriel Santana e Larissa Santas, também estão confirmados na área vip do evento.
Com shows de Gustavo Mioto, Léo Santana e do próprio dono da festa, Luan Santana, o festival acontecerá no Parque do Ibirapuera. Depois de passar por Campo Grande (MS) e Goiânia (GO), o evento chega na capital paulista, neste sábado, com a versão 2.0 do projeto inspirado no DVD do artista, gravado em março em Belo Horizonte.
Amanda e Sapato entraram acorrentados no BBB 23 e logo começaram uma linda amizade. Do lado de fora, os fãs logo começaram a “shippar” os dois e criaram o fã-clube “DocShoes”. No entanto, a expectativa sempre foi de que os dois formassem um casal. Nesta quinta-feira (4/5), inclusive, o lutador chegou a ser intimado por uma pessoa sobre um suposto beijo na médica.
“Dá um mortal para trás se não rolou nenhum beijinho”, disparou uma fã. “Não rolou nenhum beijinho”, garantiu ele. “Então dá mortal para trás”, pediu a pessoa. “Meu joelho não deixa”, lamentou Sapato dando risadas.
Nas redes sociais, o vídeo do momento repercutiu e dividiu opiniões. “Acho ridículo eles ficarem forçando algo de casal, bando de fãs malucos, credo. Se for pra acontecer tem que ser natural e não porque o povo shippa. E o mais ridículo é eles alimentarem esse tipo de coisa. Abre o jogo logo”, detonou uma internauta. “Ai, eu quero muito esse casal”, defendeu outra.
Bem, se for para acontecer algo, as músicas românticas de Luan Santana podem ser um pontapé.
Além de sucessos como “Morena”, “Tudo o que você quiser”, “Coração Cigano” e “Abalo Emocional”, o cantor promete levar as inéditas “Deus é Muito Bom”, “Meio Termo”, “Vai Chorar no Carro”, “Tímida”, “Calvin Klein”, “Sem Sentimento” e “Mulher Segura” para o repertório da apresentação.