Amabylle Eiroa expõe Graciele Lacerda e avisa: “Não recebi um real”
A nora de Zezé Di Camargo, decidiu rasgar o verbo contra a musa fitness contando alguns episódios da convivência entre elas. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Graciele Lacerda compartilhar um longo desabafo falando sobre ingratidão, a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, decidiu rasgar o verbo. A esposa de Igor Camargo, filho mais novo do cantor, expôs a musa fitness e disparou: “Não recebi um real”.
“Estou recebendo directs de seguidores falando sobre as indiretas relacionadas à palavra ‘ingratidão’. A pessoa não desiste, mesmo estando errada, de provocar subliminarmente. Por que não aproveita o seu ‘milagre’, vai curtir o seu momento e me deixa em paz? Não devo favor a vocês! Eu, sim, fiz tudo com muito carinho e respeito. Agora, e você? O seu vitimismo só ‘engana’ bajuladores”, esclareceu.
Amabylle prosseguiu e deu alguns exemplos de episódios vivenciados entre ela, a influenciadora e Zezé: “A casa que vocês moraram em Alphaville, eu realmente assumi o projeto de repaginação de interiores e, em troca do meu trabalho, foi comprado um carro em 60 parcelas de R$ 1.000,00, que inclusive nunca esteve no meu nome”.
Eiroa lembrou a fase em que ela e o marido dividiram o mesmo teto com o sogro, justificando que ele apenas estava exercendo as responsabilidades de genitor. “Em relação ao favor que vocês tanto mencionam de eu ter morado um período nessa casa, vocês sabem muito bem que eu relutei até o último minuto para não ir, inclusive esclareço que o Igor também morou na casa dos meus pais por 6 anos, logo após o divórcio dos pais”, destacou.
E seguiu: “Durante esse período, ele não precisou contribuir com as despesas financeiras da casa, pois nunca foi necessário, já que essas sempre foram assumidas integralmente pelo meu pai. Nesse período, eu e o Igor não tínhamos renda, pois estávamos na faculdade”.
Amabylle Eiroa ainda citou outra propriedade da família, que foi decorada com a sua ajuda, já que é arquiteta. “Em relação ao projeto do apartamento triplex, desenvolvi todo o projeto de interiores e trabalhei por três anos na obra, em plena pandemia, uma época muito difícil para a construção civil e sem muito recurso. Deixo claro que eu, Amabylle, não recebi um real por esse projeto e por todo o acompanhamento da obra”, garantiu.
A moça chegou a relembrar o perfil fake, atribuído a Graciele, que a difamava na internet: “Tentam plantar e disseminar a ideia de que eu era financeiramente dependente de vocês. Essa é a parte que mais me assusta em meio a todas as mentiras! Se eu realmente fosse dependente de você, mesmo diante do que foi descoberto, meu caráter jamais permitiria que eu permanecesse aí”.
Amabylle Eiroa finalizou deixando um questionamento sobre a treta e insinuando que Graciele Lacerda é submissa ao marido por conta dos interesses em bens materiais. Diferente de algumas pessoas, que, mesmo sabendo do erro, preferem se ‘calar’ para não perder os benefícios financeiros! Até quando você vai continuar inventando narrativas e distorcendo os fatos?”, encerrou.