Alok quer ajudar funcionária que foi punida por dançar no seu show
Uma auxiliar de limpeza foi humilhada e quase ficou sem pagamento, após ser flagrada curtindo a apresentação do DJ, no São João de Petrolina
atualizado
Compartilhar notícia
Uma funcionária da limpeza de um dos camarotes do São João de Petrolina, em Pernambuco, perdeu parte do pagamento, após ser flagrada dançando durante o show do DJ Alok, no último domingo (25/6). Nesta quarta-feira (28/6), o caso viralizou na internet e chegou até o artista, que se solidarizou e se propôs auxiliá-la.
O artista pediu ajuda aos internautas para encontrar a senhora e ainda prometeu, além de pagar suas contas do mês, convidá-la para participar de uma de suas apresentações. “Alguém sabe o Instagram dela? Não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês. Faço questão de te auxiliar no que for preciso. E caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco, combinado?”, escreveu.
A prestadora de serviço chegou a ser humilhada pela chefia da empresa, com uma fala preconceituosa, de acordo com o vídeo que circula na web: “Ela já é uma senhora, não vai tá rebolando”. Alok, que ficou contagiado com a animação dela, agradeceu na publicação: “Que você nunca perca a alegria. Obrigada pela vibe. Amei seu vídeo curtindo!”.
Os fãs do rapaz apoiaram a atitude nobre: “Tem gente que merece o sucesso e a fama que tem”, “Injusto existir só um Alok no mundo!”, “Alok mostra porque é sucesso em qualquer lugar! Respeitoso e gentil” e “Esses são artistas que devem ser chamados de Ídolos”. A empresa contrante da auxiliar de limpeza não se manifetsou sobre o assunto e trancou os comentário do perfil no Instagram.
O músico sempre sensibiliza com situações como essa e é conhecido por seu altruísta. Alok já ajudou uma jovem a realizar uma cirurgia, que nasceu com craniossinostose, que é o fechamento prematuro de uma ou mais suturas cranianas. Ele ainda é apoiador do Hospital Amor de Barretos, em São Paulo, e será padrinho da ala pediátrica do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás, em Goiânia.