Alexandre Correa diz que filho quer falar em juízo e precisa de ajuda
A coluna descobriu, com exclusividade, novos capítulos da novela envolvendo a apresentadora e o empresário na briga pela guarda da criança
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira acaba de descobrir, com exclusividade, novos capítulos da novela envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa. Novamente, o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, é, infelizmente, pauta do mais recente episódio. Chegou ao nosso conhecimento que foram pedidas ao juízo “medidas urgentes de proteção à saúde e integridade do filho do casal”.
Alexandre relata ter ouvido do filho a narrativa de uma série de situações que indicam que o menor precisa de atendimento médico especializado em razão de todos os impactos brutais que surgiram desde a ruptura dos pais após o episódio de violência doméstica que chocou o país.
O mais surpreendente é que na peça juntada ao processo consta a informação de que a criança, de apenas 9 anos de idade, já teria deixado claro o seu desejo de falar perante a justiça para esclarecer fatos sobre o divórcio dos pais. Ele gostaria de falar, ainda, sobre as supostas agressões e todos os temas que acabaram virando pauta para os processos judiciais que hoje correm velozes sob o manto do segredo de justiça.
Vale lembrar que Alezinho esteve presente no fatídico dia 11 de novembro de 2023, quando Ana relatou ter sido agredida por Alexandre. O menor teria ainda verbalizado que precisa de ajuda médica e que deseja, sim, falar perante o juízo sobre os acontecimentos que estão impactando sua vida.
O entendimento defendido pela equipe de Alexandre é o de que o menor deve ser ouvido por um perito e pela junta médica oficial para evitar maiores conflitos no caso. A medida cautelar foi solicitada pelo advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, em 12 de fevereiro deste ano.
Em contato com esta coluna, Enio Murad ainda explicou, em primeira mão, que o menor teria revelado que “perdeu a confiança na mãe porque ela está mentindo sobre a suposta agressão. Ele disse que presenciou os fatos e irá desmentir a mãe”.
Eita, a cada dia os fatos ficam mais graves e, indiscutivelmente, mais tristes de se ver. Será que essa história uma hora chegará ao fim? Só nos resta esperar!