Alexandre Correa desabafa: “Em 55 dias, vi meu filho 3 vezes”. Vídeo!
O empresário e ex-marido de Ana Hickmann voltou a falar sobre as visitas ao filho do ex-casal, Alezinho, de nove anos
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa usou as redes sociais, nesta sexta-feira (5/01), para fazer um novo desabafo sobre as visitas ao filho, Alezinho, de nove anos. O empresário, que acusou Ana Hickmann de alienação parental nesta semana, afirmou que em 55 dias, viu o menino apenas três vezes.
“Fazem 55 dias daquele fatídico 11 de novembro, onde eu fui acusado de uma agressão que nunca houve. Em 55 dias, eu vi o meu filho três vezes. O Alexandre passou o Natal, o Réveillon e o Ano-Novo com sua mãe”, disse ele. “Eu, por decisão judicial, deveria ter visto o meu filho do dia 22 a 24 de dezembro, não vi. Eu, por decisão judicial, deveria estar com o meu filho desde o dia 3, não estou. Eu já fiz tudo o que eu podia e nem mesmo a ordem judicial é obedecida”, completou.
Alexandre Correa ainda pontuou que já fez de tudo, mas que está claro que a lei funciona de um jeito para Ana Hickmann e de outra para ele.
“O que eu tô fazendo aqui é um apelo pra essa internet cheia de juiz, que entendam que, do lado de cá, tem um pai que só quer que a decisão judicial seja cumprida. Não quero nada além. Só quero ver o meu filho. Só quero ter o mesmo direito que a Ana Hickmann tem. Só que parece que a lei pra ela é uma e pra mim é outra. Isso está claro”, disparou.
Ele continuou: “Eu fui na delegacia de Itu, com a decisão judicial, fiz um B.O e não foi tomada providência nenhuma. E eu continuo sem ver o meu filho. Então, a quem eu devo recorrer? Já não sei mais o que fazer”.
Por fim, Alexandre Correa disse ter entrado em contato com o advogado de Hickmann. “E saibam vocês que, ainda hoje, eu tentei contato com o advogado da Ana Hickmann pra propor um acordo, e sabe o que ele fez? Nada. E foi na imprensa covardemente me acusar de tentar coagir a Ana Hickmann. As coisas estão passando dos limites aceitáveis”.