Alex Gallete expõe ameaças de segurança de Deolane: “Não me assusta”
Ex-participante de A Fazenda 14 deu detalhes para esta coluna e revelou que está tomando as medidas cabíveis; veja os prints!
atualizado
Compartilhar notícia
A divisão de grupos em A Fazenda 14 parece ainda estar repercutindo do lado de fora do programa. O ex-peão Alex Gallete conversou com esta coluna e expôs prints onde um segurança de Deolane Bezerra o ameaça nas redes sociais. A situação teria acontecido após o influenciador reagir à noticia dada por esta colunista, mostrando que o Google registrou o apelido de “bafuda” na biografia da advogada. Mas, de acordo com o rapaz, essa não teria sido a primeira vez que o homem tentou amedrontá-lo.
Na conversa obtida com exclusividade por esta coluna, o segurança, chamado Nego Jader, disparou: “Nas festas chega e se esconde, agora quer pagar nas redes sociais. Coitado de você”, escreveu. Ao ser respondido por Gallete, que afirma nem conhecer o homem, ele respondeu: “Não se preocupa que você vai me conhecer. E te garanto que quando eu te ver [sic], tu não vai me chamar de anjo”.
Em um papo com a coluna, Alex afirmou que está tomando as medidas cabíveis sobre o caso e que as ameaças não o assustam.
“Não foi a primeira vez. Logo depois que eu fui eliminado do reality e que a Deolane também desistiu, encontrei com ela no show do Garota Vip e ela estava com esse segurança. E ele fez um gesto com a mãozinha como fosse me chamando pra briga, tipo ‘sobe aqui’, eles estavam em cima do palco”, contou Alex.
O ex-peão explicou que recebeu uma mensagem do rapaz, mas que nem sabia de quem se tratava. “Ontem, do nada, eu recebi esse direct dele. Nem sabia quem era. Fui olhar e eu vi que era segurança dela que, inclusive, eu já ouvi várias pessoas falando o quanto ele é agressivo com quem está ao redor”, declarou.
Alex Gallete afirmou que tal situação não o assusta e que seus advogados já estão tomando as medidas cabíveis sobre a ameaça. “Ele não me amedronta! Eu não sei qual foi o sentido desse direct aí pra mim, quando ele fala que ainda nem começou. Então, pra mim está declarado uma ameaça. Mas ele não me assusta. Inclusive, já estou tomando todas as providências junto com o meu advogado pra prestar queixa e pra me resguardar”.
“Mas quero deixar muito claro aqui também que isso não me assusta. Não adianta ele vir por redes sociais tentar me amedrontar ou de alguma forma me assustar. Não sei se isso é a mando de alguém ou se ele que resolveu mesmo fazer isso. Mas, infelizmente, não me assusta e tenho advogados que estão tomando toda a frente disso e a queixa vai ser prestada”, encerrou.