Alessandra Scatena relembra morte trágica do marido: “Fundo do poço”
A ex-assistente de palco do Domingo Legal abriu o coração sobre Rogério Gherbali, que faleceu de Covid-19 em maio do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (2/12), a ex-assistente de palco do Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, Alessandra Scatena relembrou a morte trágica do marido, Rogério Gherbali, que faleceu de Covid-19 em julho de 2020. “Eu fui pro fundo do poço”, disse em entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT.
“Eu fui pro fundo do poço. O fundo, do fundo, do fundo. É um deserto muito grande. Eu me apeguei mais ainda em Deus. Ele me ajudou e me ajuda até hoje”, completou abrindo o coração.
Emocionada, Scatena afirmou que também chegou a ser infectada pelo vírus e que a perda do companheiro acarretou malefícios físicos: “Depois de um mês que o Rogério se foi, eu tive três hérnias de disco. O luto, a depressão, eu acamada a base de remédios fortes”.
Mesmo ficando curada do coronavírus, Alessandra frisou que ainda tem sequelas doença, como perda de memória. “Eu não lembro de pessoas do meu convívio. Eu olho e não sei o nome. Eu fui gravar um comercial e não conseguia verbalizar o que estava lendo. Hoje eu estou me reerguendo”, destacou.
Na época, toda a família de apresentadora da Band foi contaminada, mas apenas Rogério teve complicações. Ele, que tinha 56 anos, sofreu um AVC e não resistiu após quase um mês internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Alessandra Scatena finalizou garantindo que jamais deixará de pensar no esposo, com quem foi casada por 23 anos e teve dois filhos, Enrico, de 16 anos, e Stéfano, de 9. “Quero lembrar do Rogério, dessa alegria toda, divertidíssimo. É isso, o grande amor da minha vida”, concluiu.