Ainda internada, Raquel Brito faz primeira aparição nas redes sociais
A ex-participante de A Fazenda 16, que foi desclassificada após passar mal na Prova de Fogo, postou uma mensagem para os fãs
atualizado
Compartilhar notícia
Três dias após passar mal durante a Prova de Fogo, ser internada e desclassificada de A Fazenda 16, Raquel Brito fez sua primeira aparição nas redes sociais, no fim da manhã desta quarta-feira (9/10).
Através dos stories do Instagram, a irmã de Davi Brito, campeão do BBB24, mandou um recado para o fãs e afirmou que vai se pronunciar em breve.
“Bênçãos, vim aqui rapidinho e quero hablar com vocês. Volto em instantes”, escreveu ela na legenda da foto.
Adriane Galisteu atualiza estado de saúde de Raquel Brito
Raquel Brito passa bem e permanece sob cuidados médicos. A informação foi confirmada por Adriane Galisteu, na noite de terça-feira (8/10), ao vivo, durante a formação da Roça. A apresentadora aproveitou que estavam todos os participantes juntos para dar notícias da ex-peoa.
“Raquel está bem, continua sendo cuidada pela nossa equipe médica. Tá sendo super bem tratada e assistindo vocês agora. Então, pode mandar recado e beijo que ela vai ouvir”, afirmou ela.
Antes do programa iniciar, ela conversou com seus seguidores e falou sobre a irmã de Davi Brito: “A gente tá aqui, todo mundo torcendo pela pronta recuperação da nossa Raquelzita. Que tudo dê certo, a gente já sabe que já deu”, declarou, antes de completar:
“Mas a gente não vê a hora que ela volte pra casa dela, saudável, tranquila e cheia de saúde”, encerrou, mandando beijo para a paciente, que passou mal durante a Prova de Fogo, no último domingo (6/10).
Reunião definirá se Raquel Brito perderá cachê
Após a desclassificação de Raquel Brito de A Fazenda 16, uma questão tem gerado muitas especulações: a irmã do ex-BBB Davi Brito perderá o cachê que recebeu para participar do programa?
Pois bem. A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que o destino financeiro da ex-peoa depende de uma reunião crucial com a emissora, que só será realizada quando Raquel sair do hospital, onde se encontra para tratar questões de saúde.
No entanto, o que corre pelos corredores é que irmã de Davi Brito, apesar de sua eliminação antecipada, não deve perder o que já conquistou desde que assinou o contrato, como também foi antecipado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. No entanto, tudo será definido oficialmente durante essa conversa.
Vale pontuar que Raquel Brito não ganhou nenhum prêmio durante o tempo que esteve no programa. Em situações normais de desclassificação ou pedido de saída, o participante deve devolver o valor do cachê e os prêmios. Acontece que, no caso dela, a eliminação aconteceu por recomendações médicas.
A desclassificação de Raquel Brito
Raquel Brito precisou de atendimento médico após passar mal durante uma prova do reality no último domingo (6/10). Desde então, a peoa segue hospitalizada. Na última segunda-feira (7/10), a Record informou que a participante não voltaria mais para o confinamento.
Em um relatório médico divulgado pela equipe de Raquel, o médico Leandro Santini Echenique informou que a jovem teve um episódio súbito de dor torácica e está passando por exames.
“A participante Raquel Brito Santos de Oliveira apresentou episódio súbito de dor torácica. Está passando por exames laboratoriais e de imagem, recebendo tratamento medicamentoso e necessita permanecer em repouso e hospitalizada neste momento”, informou o documento.
A equipe da ex-peoa deu detalhes do que aconteceu: “Após a Prova de Fogo, Raquel apresentou uma dor torácica, o que levou a necessidade de atendimento médico e exames de investigação deste sintoma. Agradecemos por todas as mensagens de melhoras para a nossa Raquel. Aproveitamos para informar que ela está sendo assistida por uma equipe médica qualificada”.
“Reforçamos que as informações serão divulgadas à medida que forem disponibilizadas pela equipe responsável”, encerraram.
Na terça-feira (8/10), a coluna Fábia Oliveira foi atrás para descobrir mais detalhes sobre a ex-peoa. De acordo com o que apuramos, a irmã de Davi Brito ainda segue internada em São Paulo.