“Aguentei até agora”, diz Virgínia sobre paternidade de Maria Alice
A apresentadora do Sabadou, do SBT, se manifestou sobre os rumores de que sua primogênita não seria filha de Zé Felipe
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (26/8), Virgínia Fonseca usou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores de que Maria Alice, sua primogênita, não seria filha de Zé Felipe.
A polêmica surgiu após a mãe da apresentadora, Margareth Serrão, acusar Emily Garcia de sentir inveja da moça, ela reagiu revelando que existe um segredo “que quase ninguém sabe” e, logo, a web especulou que o genitor da menina seria o ex-namorado da dona da WePink, Pedro Rezende.
“Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas, e sem nexo algum. Mas deu! Eu respiro minha família, e ver pessoas me humilharem assim é, no mínimo, triste! Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso! Sou muito bem-casada”, escreveu nos stories do Instagram.
Virgínia, que está grávida de José Leonardo, prosseguiu: “Já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso! Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com minha família!”.
A nora de Leonardo concluiu lembrando que está tomando as medidas judiciais cabíveis contra quem levantou os boatos. “Eu vivo por eles, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora pra Justiça”, finalizou.