Agenor Tupinambá se pronuncia após avô ser acusado por desmatamento
O influenciador que ficou conhecido por conta do caso da capivara Filó, alegou que é diferente do seu familiar: “Não sou meu avô”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (6/11), Agenor Tupinambá, que ficou conhecido pelo caso da capivara Filó, usou as redes sociais para desabafar após seu avô ser acusado por grande parte do desmatamento da Amazônia. Segundo o Intercept Brasil, Elmar Cavalcante Tupinambá foi multado, em mais de R$ 1,2 milhão, em fevereiro de 2022, pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas, por destruir ou danificar mais de 240 hectares de floresta nativa às margens do Rio Paraná Madeirinha e do Lago Imbaúba.
“A internet é horrível, acaba com as pessoas. Até hoje eu não consigo entrar em publicações e ler os comentários porque não dá, isso adoece muito e faz muito mal. Vocês não sabem o que eu estou enfrentando aqui. As pessoas querem acreditar em qualquer coisa que está ali. Gente desculpa, eu realmente não estou bem”, disse em um vídeo publicado no Instagram.
E completou lembrando que não foi ele quem cometeu o ato: “É mais uma vez passando por tudo isso. Vou repetir mais uma vez aqui gente, eu não sou meu avô também não sou responsável pelo o que ele fez, eu sei quem sou”.
Agenor finalizou deixando uma reflexão e, novamente, tentando se defender dos ataques que tem recebido após a notícia sobre seu avô. “Não fiz nada de errado para merecer isso. Quer dizer que seu roubar você também é ladrão? Se o seu pai matar você também é o assassino?”, questionou.