Affair de Preta Gil abre o jogo sobre a relação: “Intimidade saudável”
Danrlei Orrico, conhecido como O Kanalha, acompanhou a cantora no Rock in Rio, na noite dessa quinta-feira (19/9)
atualizado
Compartilhar notícia
Danrlei Orrico, conhecido como O Kanalha, abriu o jogo sobre a relação com Preta Gil. O affair entre os dois vem sendo especulado desde janeiro, quando eles foram vistos juntos no Camarote do Expresso 2222, em Salvador, na Bahia. “Intimidade saudável”, esclareceu para a Quem.
“É engraçado… acho que as pessoas, graças a Deus, não se prendem a rótulos. Quando falo isso, quero dizer que temos uma vida saudável. O pessoal sabe que a gente tem uma intimidade saudável”, ressaltou.
O cantor baiano lembrou que o casal prefere não especificar o status do relacionamento: “Graças a Deus, acho que as pessoas estão com os olhos muito longe do que é, de fato, a nossa realidade”.
Danrlei ainda pontuou que muitas pessoas fazem questão de classificarem o que tem com as outras, mas na verdade, esquecem de serem felizes. “Aqueles que rotulam estão bem distantes, e nós, na nossa bolha, somos realmente felizes”, finalizou.
Preta também comentou o affair com O Kanalha durante a passagem pelo festival. “Eu sou toda amor. Eu amo demais. Eu sou uma mulher que vive de amor, de dar e receber amor”, declarou para Lucas Pasin, do UOL.
Declarações de amor
Recentemente, Preta Gil se declarou para no aniversário de 27 anos do rapaz, no último dia 17. “Hoje é aniversário dele. Que esse ano novo seja de muitas realizações, amor e saúde! Te amo”, escreveu na legenda de uma foto dos dois.
Logo que a filha de Gilberto anunciou que precisaria se internar para tratar o câncer que havia voltado, Kanalha expôs para o iBahia o que sentia por Preta: “Está faltando falar ‘eu te amo’. É uma coisa tão simples e que eu falo para ela todos os dias. Eu te amo ainda é muito pouco e a gente tem uma relação maravilhosa. O amor tem que estar muito presente neste momento”.
Orrico estava prestes a subir no palco do Festival de Inverno da Bahia, quando enalteceu e apoiou a famosa, que estava Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Não está sendo fácil estar aqui hoje, focar no trabalho. Queria muito estar lá, do lado, de mãos dadas, fortalecendo”, lamentou.