Affair de Pabllo Vittar, jogador já namorou com Jojo Todynho
Polidoro Junior se envolveu numa polêmica com a apresentadora, que acabou em Boletim de Ocorrência. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Pabllo Vittar contar que teve um breve romance com um jogador de futebol, o nome de Polidor Junior, que já passou por clubes como o São Paulo, Boavista e Portuguesa, viralizou na web. O atleta assumiu ter vivido um affair com a cantora, porém, em 2021, ele já havia se relacionado com outra famosa: Jojo Todynho.
A apresentadora assumiu o namoro com o rapaz, que durou quase a velocidade da luz. Dois depois, Todynho anunciou o término depois de descobrir que ele, supostamente, tinha compromisso com outra moça, Jessica Rosa.
Na ocasião, o assunto virou uma polêmica, porque Polidoro decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra a modelo que garantiu estar num relacionamento sério com ele. No entanto, a poeira baixou e Junior surgiu com uma outra artista: Karol Conká.
Com a ex-BBB, o boleiro teve uma relação de quase um ano, terminando publicamente em setembro de 2022.
Ataquem homofóbicos
Depois de dizer que Pabllo era “gostosa demais pra deixar passar”, em conversa com o portal Leo Dias, Polidor Junior passou a receber ataques homofóbicos. “A Pabllo, adoro ela, minha amiga, muito gostosa para deixar passar, né?”, confessou.
“Tinha que ser da base do São Paulo mesmo para gostar de linguiça”, opinou um internauta.
Junior ainda recebe outros comentários preconceituosos: “É… está difícil saber quem é quem! Todo o cuidado está sendo pouco” e “Ele faz aula de balé, mas diz que luta karatê”.