Advogado de Laura Araújo revela detalhes do processo contra Saulo Poncio
O especialista deu uma declaração exclusiva para a coluna, sobre o andamento da ação que acusa o ex-cantor de violência sexual
atualizado
Compartilhar notícia
André Perecmanis, advogado de defesa de Laura Araújo no processo contra Saulo Poncio, onde ela acusa o ex-cantor de estupro, falou com exclusividade para a coluna sobre o andamento da ação, que corre em segredo de Justiça.
“A investigação vem avançando, graças ao trabalho da equipe da 16a Delegacia de Polícia, que conseguiu encontrar testemunhas que sequer conheciam a Laura”, explicou.
O especialista ainda esclareceu que existem provas de que Saulo defraudou seu depoimento: “As testemunhas provaram que Saulo mentiu em seu depoimento e ainda confirmaram terem visto a Laura saindo do local, em que foi estuprada, aos prantos”.
Laurinha, como é conhecida na web, usou suas redes sociais no último sábado (17/6), para desabafar sobre o caso de abuso que sofreu. Na declaração, ela insinuou que Gabi Brandt, ex-esposa do herdeiro dos Poncio, estava dando apoio ao crime, pagando uma pessoa para testemunhar em favor dele na ação.
“Ser estuprada é algo muito traumático. Eu, como muitas outras mulheres em uma sociedade machista, sei que sou e serei julgada como se fosse culpada por ser vítima de algo tão terrível”, desabafou a influenciadora.
André Perecmanis, porém, acredita que em breve a Justiça será feita. “Confiamos plenamente que esse crime tão grave não ficará impune”, finalizou o advogado.