Advogada que acusou Luísa Sonza de racismo desabafa: “Virar a página”
Isabel Macedo, que teve o processo contra a cantora arquivado recentemente após um acordo, desabafou sobre a situação nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A advogada Isabel Macedo, que processou Luísa Sonza por racismo, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A profissional relembrou o início do caso em 2020, e falou sobre as dificuldades que enfrentou até o momento.
“Vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida até hoje. Mas, tudo bem, pois eu sempre estive acompanhada psicologicamente. Hoje vejo que aquele momento se fez necessário, pois com ele amadureci muito”, escreveu ela nos stories do Instagram.
Isabel e Luísa Sonza fizeram um acordo judicial e o caso foi arquivado. No entanto, ele voltou a ser comentado nas últimas semanas. O motivo é que, no dia em que a revelação do arquivamento foi feita, a cantora também contou em rede nacional que havia terminado com Chico Moedas após uma traição. Internautas chegaram a apontar que a exposição do fim do namoro seria uma cortina de fumaça para apagar qualquer repercussão sobre a ação.
“O que eu pensava já ter ficado para trás, visto que o processo já estava arquivado, veio à tona. E mais uma vez me trouxe as dores, as quais estou tratando ainda. Contudo, quero, e preciso, virar essa página”, pediu Isabel Macedo.
Por fim, a advogada afirmou que não desativará as redes sociais. “A quem me enviou mensagem de apoio, obrigada! E a quem me envia as centenas de mensagens de ódio, obrigada também. Não irei desativar minhas redes sociais desta vez, pois eu, além de gostar de estar aqui, compartilho informações importantes para os trabalhadores e seus familiares que sofreram acidentes de trabalho”, finalizou.
Web aponta jogada de marketing de Luísa Sonza ao revelar traição na TV
Luísa Sonza surpreendeu a todos ao noticiar, em rede nacional, o fim de seu namoro com Chico Moedas, por conta de uma traição. No programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, a cantora leu uma carta, na qual detalhou os motivos do término. Não demorou muito e o assunto virou o mais comentado nas redes sociais.
Acontece que muitos internautas passaram a apontar que a revelação do término, feita no fim desta manhã (20/9), não teria passado de uma jogada de marketing. O motivo? A advogada que processou Luísa por racismo confirmou que entrou em um acordo com a cantora, e, na última quarta-feira (20/9), várias notícias sobre o caso voltaram aos holofotes.
O que a web começou a perceber foi que, ao revelar o fim do namoro e que o motivo seria uma traição de Chico, os noticiários ficariam a cargo disso, e o nome da artista não seria associada ao caso de racismo e, sim, ao de coitada, que foi traída. Eita…
“Matéria postada às 8:02 da manhã, e, curiosamente, Luísa Sonza resolve anunciar uma traição em rede nacional poucas horas depois. Equipe dela trabalha muito bem, a mesma equipe que, juntamente com ela, chamou a vítima de racismo de oportunista. Parabéns! Palmas para a jogada”, escreveu um usuário do Twitter. “Só de ela estar lendo esse texto no celular já diz muita coisa”, completou outro.
Uma terceira também palpitou: “E quer saber mais? Duvido que pra ela ter anunciado de vontade própria que foi chifruda em plena Globo, no programa de maior audiência das manhãs, que é o Mais Você, e o mais conceituado por ter a Ana Maria Braga de frente, se ela não recebeu uma grana forte pra fazer isso lá”.