Adriano Imperador abre o jogo sobre barraco com Joana Machado
Adriano Imperador, ex-jogador do Flamengo, revelou em biografia um momento de tensão protagonizado ao lado de Joana Machado em 2010
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador de futebol Adriano Imperador abriu o jogo sobre um verdadeiro barraco que ele e a ex-namorada, Joana Machado, protagonizaram em 2010, quando ainda viviam um relacionamento. “Ela era ciumenta pra caramba”, disse o ex-atleta.
A declaração aparece na biografia “Adriano – Meu Medo Maior“, que chegou às lojas nesta semana e escrita pelo jornalista Ulisses Neto. No livro, o Imperador relembra que o romance com a modelo já estava conturbado e revela que a famosa chegou a gritar e quebrar carros na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
A briga aconteceu quando o jogador estava bebendo com colegas do elenco do Flamengo. “A Joana começou a me ligar, e eu não atendi. Eu estava com os meus parceiros, sem bagunça nenhuma. Não vi o telefone tocar”, começou Adriano. O ex-jogador, no entanto, foi avisado por um dos amigos sobre o que estava acontecendo.
“Foi aí que entendi o tamanho da encrenca. Desci feito um louco”, disse o Imperador, afirmando que Joana estava “surtando”. “Quando eu cheguei na pracinha, encontrei a Joana surtando. Ela estava possuída. A mulher berrava. Queria saber onde estavam as garotas. Todo mundo em volta assistindo ao espetáculo”, comentou o ex-atleta.
Adriano Imperador, então, explicou que não estava com nenhuma mulher. “Enfiei a Joana dentro do carro, implorei para ela se acalmar. Expliquei que não tinha mulher nenhuma com a gente. No dia seguinte, a briga estampava as manchetes dos jornais”, disse.
Segundo o ex-jogador, a relação era conturbada e as brigas eram constantes. “Ela era ciumenta pra caramba e eu também. Já falei. A Joana não é de ficar guardando coisas. Eu sou estourado pra caramba também. Então, era óbvio que a gente ia ter nossas tretas. Elas eram bem feias, mas a gente acabava se entendendo depois. O problema é que os jornais ficavam em cima”, lembrou.
Adriano Imperador e Joana Machado terminaram a relação depois da confusão, mas o ex-jogador assegurou que ambos seguem amigos. “A gente é parceiro mesmo. A Joana é especial pra mim. Nossa relação foi tumultuada, mas qual namoro meu não foi, diz aí? Eu dizia pros meus amigos que ela era a minha ‘mina de fé'”, brincou.