Adriane Galisteu sobre Tina Turner: “Mulher mais cheirosa que conheci”
Cantora faleceu nesta quarta-feira (24/5), aos 83 anos, em sua casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça; notícia foi dada ao Sky News
atualizado
Compartilhar notícia
Adriane Galisteu usou as redes sociais, nesta quarta-feira (24/5), para se despedir de Tina Turner. A cantora morreu aos 83 anos em sua casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Em uma publicação o Instagram, a apresentadora da Record TV revelou que aprendeu a gostar da cantora com o ex-namorado, Ayrton Senna, e afirmou que ela foi a mulher mais cheirosa que já conheceu na vida.
“Eu aprendi a ouvir e admirar a Tina porque o Ayrton amava, o poder e a força dela é inexplicável. Neste dia na Austrália eu tive a chance de abraçar a mulher mais cheirosa que já conheci (lembro que eu e o Ayrton ficamos falando horas sobre ela depois do show)”, escreveu.
Galisteu completou: “Que sorte a minha de estar ao lado dele com ela! Seguirei amando e ouvindo #tinaturnerTINA pra sempre!”.
O falecimento da artista foi confirmado por um assessor pessoal ao site Sky News. O profissional não revelou a causa da morte, mas disse que ela lutava contra uma doença.
“Tina Turner, a ‘Rainha do Rock’n’Roll’ morreu pacificamente hoje, aos 83 anos, após uma longa doença em sua casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo”, diz a nota.