Adriane Galisteu relembra momento com Ayrton Senna: “Pra sempre”
Apresentadora postou uma foto ao lado do ex-namorado, que faleceu em 1º de maio de 1994, após um acidente em uma corrida na Itália
atualizado
Compartilhar notícia
Adriane Galisteu usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1/5), para publicar um momento ao lado de Ayrton Senna, no dia do aniversário de sua morte. O piloto faleceu em 1º de maio de 1994, após perder o controle do carro no Grande Prêmio de San Marino, na Itália. Na época do acidente, os dois eram namorados.
“Pra sempre”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto, postada no Twitter, onde aparece com a cabeça deitada próxima a de Senna.
Nos comentários, seguidores de Galisteu mandaram mensagens de carinho à apresentadora. “Que seu coração seja inundado de boas lembranças”, desejou uma internauta. “29 anos e ainda parece que foi ontem”, pontuou outra. “Só você e Deus sabem a dor e saudade. Formavam um lindo casal”, escreveu mais uma.
No ano passado, Adriane Galisteu relembrou a última conversa que teve com o piloto, antes do acidente fatal. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, no YouTube, ela contou que Senna não queria correr naquele dia.
“Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse: ‘estou put*’, não estava querendo correr. E ainda me falou: ‘de todas as minhas histórias na pista, é a primeira vez que não quero correr'”, revelou.
Pra sempre. pic.twitter.com/EENmHB2YVM
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) May 1, 2023