Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna: “Pra sempre”
Nesta quinta-feira (21/3), o piloto completaria 64 anos, caso não tivesse morrido em um acidente no GP de San Marino, em Ímola, há 24 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (21/3), Ayrton Senna completaria 64 anos e para homenageá-lo, Adriane Galisteu usou as redes sociais para declarar seu amor ao piloto. A apresentadora namorava o piloto quando ele morreu num acidente, depois do seu carro colidir com uma pilastra, durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, há 24 anos.
“Pra sempre Beco!”, escreveu na legenda de uma sequência de fotos inéditas com o amado, publicadas no Instagram. Galisteu e Senna namoraram entre 1993 e 1994 e o romance findou junto com a tragédia.
Nos comentários do post, os seguidores e amigos prestaram apoio a Adriane: “Você sim era o amor da vida dele”, “Casal lindo, foi o grande amor dele”, “Linda da vida, conheço ele antes de você. Realmente, um ser incrível”, “Tão lindos vocês dois juntos” e “Casal amado pelo brasileiro”.
Numa bate-papo para Ticaracaticast, no YouTube, Adriane Galisteu contou como foi sua última conversa com Ayrton Senna, através de uma ligação. O casal se encontraria no final da disputa, num aeroporto da Europa. “Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse: ‘Estou puto’. Não estava querendo correr e ainda me falou ‘de todas as minhas histórias na pista, é a primeira vez que não quero correr'”, relembrou.
Ver essa foto no Instagram