Adriana Calcanhotto mostra os seios em homenagem a Gal Costa e Rita Lee; assista
Cantora subiu ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (11/5), com a turnê “Gal: Coisas Sagradas Permanecem”
atualizado
Compartilhar notícia
Adriana Calcanhotto subiu ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (11/5), com a turnê “Gal: Coisas Sagradas Permanecem”, e protagonizou um momento icônico. No show, que homenageia Gal Costa, que morreu em novembro do ano passado, a artista abriu a camisa e ficou com os seios à mostra.
O momento emblemático é uma releitura do ato feito por Gal, como uma forma de protesto político, durante um show em 1994 ao cantar a música “Brasil” de Cazuza.
Na apresentação, ela também fez questão de homenagear Rita Lee, que morreu aos 75 anos, na última segunda-feira (8/5).
Obrigada, São Paulo! Obrigada Gal, obrigada Rita! Seguimos agora para as derradeiras datas de #CoisasSagradasPermanecem. Hoje (12/05) em Santos e no domingo (14/05), encerramento na Bahia, em Salvador, na Concha! 🤍 pic.twitter.com/e2us9ncFZg
— Adriana Calcanhotto (@lacalcanhotto) May 12, 2023
Adriana cantou diversas músicas eternizadas na voz de Gal, como “Baby”, “Um Dia de Domingo”, “Dê Um Rolê” e “Índia”. Além disso, ela incluiu no show canções que envolvem também Rita Lee, como “Quando” e “Bem Me Quer”.
Nas redes sociais, Adriana Calcachotto postou o vídeo do momento, de forma “censurada”. “Obrigada, São Paulo! Obrigada, Gal! Obrigada, Rita – em versão censurada, porque o algoritmo não deixa! Seguimos agora para as derradeiras datas de #CoisasSagradasPermanecem. Hoje (12/05) em Santos e no domingo (14/05), encerramento na Bahia, em Salvador, na Concha”, escreveu levando os fãs à loucura.
“Foi alucinante! Obrigada, Adriana”, disse uma internauta. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou outra. “A maior”, completou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram