Acusação de agressão e polícia: bastidores do término de Bia e Buarque
A influenciadora e o DJ anunciaram o fim do relacionamento de 1 ano e 5 meses, após Jenny Miranda levar a polícia à casa deles; assista
atualizado
Compartilhar notícia
A noite de quinta-feira (15/8) e a madrugada de sexta (16/8) foi quente nas redes sociais com o anúncio do término de Bia Miranda e DJ Buarque, após a mãe da influenciadora, Jenny, ir na casa do então casal com a polícia. A mãe da jovem contou que recebeu uma denúncia, através de uma amiga em comum com a filha, de que ela estaria sendo mantida em cárcere e agredida.
Antes de os agentes de segurança baterem na casa dos dois, que são pais de Kaleb, de 2 meses, eles apareceram nos stories contando que Bia estava sumida porque seu Instagram havia sido hackeado. Logo depois, a vice-campeã de A Fazenda 14 usou a rede social do marido para reclamar da atitude da mãe.
“Eu não aguento mais. Isso só pode ser karma na minha vida. Não é possível, eu devo ter feito alguma m*rda na minha vida passada. A Jenny, porque eu perdi o Instagram, ela foi na delegacia, arrumou o endereço da minha casa e chamou a polícia aqui. Falou que eu estava roxa, que tinha apanhado, que estava em prisão domiciliar”, contou Bia Miranda.
E continuou seu desabafo: “Por que ela não me deixa? Eu tô com a minha família, com o meu filho. Tô triste por causa disso [perda do Instagram], e aí ainda vem gente tentando tirar minha paz, mano”, disparou.
Em seguida, a neta da Gretchen contou como terminou o episódio da denúncia: “Chamam a polícia, e até a polícia pediu desculpas. Disseram que achavam que eu estava em prisão domiciliar. Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Tô com meu filho dentro de casa, e sim, tô triste. Não vou mentir, não tô bem. Estou perdendo meu Instagram, mas prisão, apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem. Apanhar de homem? Não apanho nem de mulher”, garantiu ela, antes de completar:
“Ela fez um inferno na minha vida, na internet, no meu chá revelação, no meu parto. Eu tinha acabado de parir. Ela fez um inferno agora dentro da minha casa”, queixou-se.
Assista ao vídeo completo com os três envolvidos
Buarque se manifestou sobre o caso
Após Bia Miranda terminar seu relato sobre a ida da polícia a sua casa, foi a vez de DJ Buarque falar sobre o caso: “Isso tudo afeta a mente das pessoas em casa, da família. Isso não vai acabar nunca. Imagina o meu filho, daqui a 15 anos, quando ele for ver essas coisas, essas loucuras que estão acontecendo na vida dele. Se eu pudesse, eu pagaria todo dinheiro do mundo para não sair mais o nome dessa mulher [na mídia], que só assim eu tenho paz”, detonou ele.
Na sequência, ele ainda expôs uma dívida de Jenny com ele: “Eu só queria dar esse recado mesmo. Ah, e ela vai ter que provar. Inclusive, ainda me deve R$ 10 mil, que já faz um ano e nada de pagar. Vai ter que lidar com mais um processo. Eu, que fico longe de polêmicas, estou tranquilão na minha. Mas chega uma hora que não dá para aguentar”, encerrou.
A versão de Jenny Miranda
Antes mesmo de Bia Miranda e DJ Buarque anunciarem o fim da relação, Jenny foi aos stories contar para seus seguidores sobre sua decisão de levar a polícia até a casa do casal.
“Não vou entrar em muitos detalhes, mas, para quem estava preocupado, me mandando um monte de mensagens sobre a questão da Bia ter sumido do Instagram, ela se pronunciou pelo [perfil do] marido. Ela está bem, o Instagram dela foi hackeado”, disse.
Mas a influenciadora acabou contando o que a levou a tomar a atitude: “Temos amigas em comum, e ela foi falar que estava apanhando do Rafael, que estava com a barriga e o pescoço roxos. Essa minha amiga entrou em contato comigo. Eu, como mãe, não vou esperar acontecer o pior, ela gostando ou não”, comentou.
E continuou relatando: “Eu fui sim, eu conheço o Rio inteiro, conheço todas as delegacias aqui. Vieram os PMs, foram comigo até a residência dela. Entrei com os PMs, o Buarque veio até a gente, mas não dirigi a palavra a ele. Eu queria ver a Bia. A Bia chegou de moto, gritando, desceu me enfrentando, veio para cima de mim. Os policiais que entraram no meio, porque eu estava quieta, só queria ver se ela estava bem. Olhei bem o corpo dela”, detalhou, antes de seguir:
“Eu sou mãe. Independentemente de ela ter briga comigo ou não, se ela está apanhando, se está em casa presa, eu tenho que fazer alguma coisa”, justificou, mandando indiretas para o marido da filha, o chamando de “alecrim dourado”.
Após o agora ex-casal contar aos fãs que resolveram colocar um fim no namoro, Jenny voltou a gravar: “Mais uma história que só não vê quem não quer. Por que acabou logo depois da minha ida com a polícia lá? Será que foi por que ela foi reclamar para uma amiga que estava sofrendo alguma coisa, e a amiga veio me falar? Eu fui com a polícia lá. Ele deve ter ficado possesso, brigou com ela e discutiram”, opinou.
E completou: “Chegaram ao fim porque eu soube que talvez ele estivesse agredindo ela. Então, ele mesmo se entregou porque, logo após a minha visita sobre uma ‘possível agressão’, eles anunciaram o término. Eu não posso afirmar que fui eu quem causou, pois apenas me disseram. Eu não vi. Logo em seguida, eles anunciaram o término, e ele se entregou”, disse ela.
Ainda na madrugada, Jenny voltou aos stories e chamou Bia de “Davi”, campeão do BBB24, dizendo que ela enganou os fãs assim como o baiano fez.
O término
Depois de uma noite de babado, confusão e gritaria, com direto à Jenny na porta da casa dos dois com polícia, Bia Miranda e Buarque anunciaram o fim do relacionamento, na quinta-feira (15/8). Os dois estavam juntos há 1 ano e 5 meses.
“Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês”, contou o DJ.
A confusão toda começou quando o casal foi surpreendido com a chegada da mãe da influenciadora ao condomínio onde eles moram junto com a polícia, com a justificativa de que Bia Miranda estaria sendo agredida e mantida em cárcere pelo marido.
Através dos stories do Instagram, Jenny contou que uma amiga em comum a teria procurado para relatar que a filha estava toda roxa e era vítima de violência doméstica. Pouco antes dessa confusão toda, o agora ex-casal tinha aparecido junto nas redes sociais para contar que a neta de Gretchen havia sido rackeada.
Vale lembrar que a vice-campeã de A Fazenda 14, de 20 anos, e DJ Buarque, de 34, são pais de Kaleb, que completou 2 meses no último dia 5. Ele começaram a namorar em março do ano passado, depois de a influenciadora romper seu noivado com Gabriel Roza.