Zezé Di Camargo e Luciano são aclamados em Barretos
O cantor, que se apresenta na Festa do Peão com Luciano há 30 anos, reuniu uma multidão de fãs no evento. Muitos foram pela primeira vez
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que a voz de Zezé Di Camargo tem sido criticada nas redes sociais. Alguns internautas afirmam que o cantor, que faz dupla com Luciano, está perdendo a potência na hora de se apresentar. Ao fazer mais um show na Festa do Peão, em Barretos, São Paulo, o artista foi aclamado pelo público e aproveitou para rebater o falatório dos internautas.
“Sabe aquele ditado, muito verdadeiro, que fala ‘os cães ladram e a caravana passa’? É mais ou menos como eu encaro essas pessoas. Porque eu vejo que não é só comigo [que criticam], é com outras pessoas também”, começou ele.
Em seguida, Zezé soltou o verbo: “Eu considero [que são] pessoas frustradas. Uma pessoa que vai pra internet pra falar, não só de mim, mas de outra pessoa, se preocupar com a vida do outro, é porque ela não tem vida, com certeza”, afirmou.
Zezé Di Camargo e Luciano são veteranos na Festa de Peão de Barretos. A dupla estreou no evento em 1993 e, 30 anos depois eles ainda continuam arrastando uma multidão para suas apresentações.
E foi com uma música do mesmo ano, Saudade Bandida, que os irmãos abriram o show, na última quinta-feira (24/8). A apresentação faz parte da turnê Novos Tempos. No repertório, eles reviveram grandes hits como Dou a vida por um beijo, Fera Mansa, Vivendo por viver, Você vai ver, Toma Juízo, Preciso ser amado, Tarde demais, Dois Corações e uma história, Como um anjo e Pra não pensar em você.
Claro que o clássico É o amor fez os fãs irem ao delírio, em especial porque os irmãos se abraçaram e trocaram olhares durante a interpretação. Outro bloco marcante trouxe os dois filhos de Francisco cantando modões. Entre eles, Estrada da vida e Do outro lado da cidade.
Em determinado momento, Zezé Di Camargo perguntou: “Quem aqui está vendo o nosso show pela primeira vez!”. Como resposta, metade da plateia levantou os braços com o chapéu nas mãos.
A plateia homenageou os irmão, mais uma vez, no final da apresentação, quando eles entoaram No dia em que saí de casa, Flores em vida e Mexe Que É Bom. Após a apresentação, os dois seguiram para o Ceará, onde fazem show nesta sexta-feira (25/8) e sábado (26/8), respectivamente em Ipu e Fortaleza.
Desabafo durante show
Zezé di Camargo paralisou um show ao lado do irmão Luciano, no início de junho, em Praia Grande, São Paulo, para desabafar sobre os comentários que vinha recebendo nas redes sociais. O cantor falou após ver críticas à sua voz, que havia falhado durante uma apresentação.
“Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia. Às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano”, explicou o cantor.
O cantor ainda reclamou do sensacionalismo a seu respeito. “As pessoas usam muito isso, nas redes sociais, para sacanear a gente, para ganhar clique. Tem muitos sites de fofoca que não são remunerados. Eles ganham dinheiro quando alguém clica. Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira”, declarou.
Zezé di Camargo ainda soltou o verbo contra as pessoas que inventam notícias. Após o desabafo, Luciano interrompeu o irmão e os dois voltaram a cantar.
“É sempre sacanagem. E não é só comigo não. É com todo mundo que tem fama, que tem prestígio. Colocam sacanagem, você entra, dá um clique e ele ganha centavos. Desculpe o palavrão, mas é um filho da p… que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro. E as pessoas dão crédito para isso. Me desculpe, são muito inocentes. Hoje, 80% das coisas que saem é sensacionalismo”, finalizou.