“Acionei um advogado”, afirma Paulinho Serra sobre assédio da filha
Humorista falou com a coluna, com exclusividade, contou que a menina está bem, mas que foi coagida porque o homem apontou a câmera para ela
atualizado
Compartilhar notícia
Após descobrir o caso de assédio contra a filha de 13 anos e expor tudo nas redes sociais, Paulinho Serra já está tomando as medidas judiciais cabíveis. Em uma conversa exclusiva com a coluna, o humorista contou que já acionou um advogado e deu mais alguns detalhes sobre o caso.
“Eu acionei um advogado e vamos ver o que vai dar. Assim que tiver acesso às câmeras vou decidir o que fazer. De qualquer forma minha filha se sentiu coagida e afirma que o homem apontou a câmera”, afirmou.
Paulinho Serra ainda afirmou que a adolescente está bem e a família está tomando as providências necessárias para que o caso não fique impune. Após o desabafo do artista nas redes sociais, ele apagou a publicação, por orientação do advogado.
Entenda o caso
Paulinho Serra usou as redes sociais, na última terça-feira (26/9), para expor um caso de assédio. Segundo ele, a filha dele, de 13 anos de idade, foi fotografada por um homem desconhecido enquanto estava na academia.
O humorista estava pronto para fazer um show e cancelou a apresentação. “Estou tremendo aqui. Indo embora já já porque não vou conseguir fazer o show. Minha esposa me ligou dizendo que um arrombado tirou fotos da minha filha na academia”, escreveu.
Após ressaltar que a menina tem 13 anos de idade estava na academia do prédio onde eles moram, Serra afirmou que pediu as imagens das câmeras do local. “Amanhã estou na delegacia”, garantiu.
Nos comentários, internautas se solidarizaram com o humorista. “Forças para vocês”, escreveu uma. “Sinto muito. Tome as providências cabíveis e contate seus advogados”, disse outra. “Tenha calma para não fazer uma besteira”, pontuou mais um.