Acabou? Saiba a verdade sobre o contrato de Roberto Carlos com a Globo
Rumores sobre o fim da parceria entre o cantor e a emissora tomaram conta das redes; a coluna, no entanto, descobriu a verdade da história
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (24/7), rumores sobre o fim da parceria entre Roberto Carlos e a Globo tomou conta dos noticiários. A coluna Fábia Oliveira, no entanto, descobriu que a história é bem diferente da que vem circulando por aí.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o contrato entre a emissora e o cantor tem validade até o dia 31 de dezembro de 2025. Com isso, o Especial de Natal do Roberto Carlos do ano que vem deverá ser o último.
Ainda segundo o profissional, o fim da parceria só não acontecerá agora porque no próximo ano a Globo comemora 60 anos, e Roberto terá um mega especial de despedida.
Pois bem. Segundo fontes da coluna Fábia Oliveira, a história não é bem essa. Para começar, o contrato de Roberto Carlos com a Globo segue vigente e vence em março de 2025, não em dezembro. No entanto, ao contrário do que se pensa, as tratativas de renovação já começaram – o que indica que o especial da emissora não tem data para encerrar.
Ainda de acordo com fontes, já é de praxe que, quando se aproxima o ano do vencimento contratual, no segundo semestre do ano anterior, as discussões de cláusulas e outras questões se iniciem. E é o que já vem acontecendo com Roberto Carlos.
A parceria entre Roberto e a Globo já existe há 50 anos.
Boninho revela segredo do especial de Roberto Carlos
Boninho, boca de sacola! A TV Globo estava guardando a sete chaves um segredo sobre o especial de fim de ano de Roberto Carlos, mas o diretor acabou deixando escapar ao fazer um desabafo no Instagram sobre problemas que teve com seu voo na volta de uma viagem com a esposa, Ana Furtado.
Boninho começou a filmagem, feita dentro de um avião, relatando um perrengue que ele e a apresentadora estavam passando com empresas aéreas e acabaram sendo separados em voos diferentes. E foi aí que a revelação veio.
“A vida não é tão simples assim. A gente ia embarcar pra Miami, pra chegar no Rio. Eu ia dar uma pausa lá e correr pra São Paulo porque eu tinha que gravar, tenho que gravar e vou gravar um clipe com o rei Roberto e o Bocelli. Vai ser muito bacana”, relatou.
Em seguida, Boninho confirmou que o clipe será exibido no fim do ano: “Vão fazer um superclipe pro final de ano, no especial dele [Roberto Carlos]”, contou, antes de dar mais detalhes dos problemas que ele e Ana Furtado estavam enfrentando: “E, aí, nada deu certo”.