“Abriu portas”, diz personal após polêmica de caso com Gracyanne
O educador físico Gilson de Oliveira conversou, com exclusividade, com a coluna e falou sobre como ficou sua vida após toda a exposição
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Gilson de Oliveira está nos holofotes desde que o fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa veio à tona. O personal foi apontado como o pivô da separação do casal e, desde então, os seguidores em suas redes sociais se multiplicaram e o rapaz já tem feito até programas de TV, além de parcerias.
Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, Gilson falou sobre como ficou sua vida após toda a exposição. Segundo ele, a situação acabou abrindo portas na sua carreira.
“Por onde passo todos me reconhecem. Abriu portas para novos trabalhos, muitas propostas de parcerias e divulgação”, declarou o personal.
Questionado sobre como ele se sentiu ao ver seu nome exposto na mídia, Gilson disparou: “[Foi] Um susto muito grande! O maior problema está na condição em que foi criado tudo isso”, disse ele se referindo ao caso que teria tido com Gracyanne Barbosa.
Aliás, por falar na musa fitness, Gilson voltou a afirmar que se relacionou com Gracyanne por seis meses e contou que os dois não mantêm mais contato. “Infelizmente não. Éramos bons amigos e foi uma amizade que nasceu de forma natural”, destacou.
Já sobre o cantor Belo, Gilson disse que são tantos boatos que já não sabe mais precisar se o artista sabia ou não do affair com Gracyanne antes de tudo explodir. “Não sei afirmar com exatidão se sim ou se não… eram tantos boatos”, falou.