À venda por Márcio Garcia, “melhor casa do Rio” custa R$ 250 milhões
A mansão, localizada no Joá, entre a Barra da Tijuca e o Leblon, conta com 18 banheiros, sete suítes, segurança reforçada e até boate
atualizado
Compartilhar notícia
A venda da mansão de Márcio Garcia está causando um alvoroço nas redes sociais. O ator anunciou, no último domingo (6/10), e venda do imóvel luxuoso, localizada no Joá, entre a Barra da Tijuca e o Leblon, e o valor chamou a atenção: 50 milhões de dólares, o equivalente a R$ 250 milhões.
Cristiano Piquet, presidente da Piquet Realty, famosa imobiliária da Flórida, nos Estados Unidos, é quem está responsável pelo negócio e afirmou que se trata da “melhor casa do Rio de Janeiro”.
Na propaganda, o empresário afirmou que a casa “é para alguém muito especial. Ela está em meio a maior floresta tropical do mundo”, declarou.
O imóvel está dividido em três núcleos independentes, cada um com acesso próprio e segurança de última geração. Toda automatizada, possui sete suítes, 18 banheiros, academia, boate com cinema para 50 pessoas, três cozinhas completas com ar-condicionado, escritório para 20 pessoas, academia, spa com sauna a vapor e hidromassagem, além de um amplo salão com pé direito duplo e churrasqueira.
Na área de lazer, uma piscina de 25 metros, jacuzzi para até 10 pessoas, gramado para minigolfe, meia quadra de basquete e uma tirolesa. Além de todas as comodidades, a mansão é monitorada 24 horas por dia, com seguranças armados no condomínio e nos arredores da casa.
Apelidada de Casa Joá, a propriedade do ator teve a decoração inspirada no conceito de “Work, living and play”, muito famoso em Miami. O paisagismo foi assinado por Burle Max. “Essa casa é realmente muito especial”, ressaltou Cristiano Piquet, lembrando que os interessados terão de convencer Márcio Garcia para concluir a transação.