A seis dias da final, Fellipe Villas é expulso de A Grande Conquista
Policial precisou deixar o reality da Record por infringir normas militares; segundo a TV, ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Fellipe Villas foi expulso de A Grande Conquista no início da tarde desta sexta-feira (12/7). Segundo a Record TV, o participante não descumpriu regras do programa, mas infringiu normas militares.
Fellipe não tinha sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar do programa. Após um processo interno, o rapaz precisou deixar a competição e foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos.
Os nove conquisteiros que seguem no jogo receberam a notícia na tarde desta sexta-feira (12/7) e ficaram em choque com a eliminação. Eles suspeitavam que o colega tinha sido chamado pela produção para receber atendimento médico porque estava sangrando.
No painel, a equipe do programa deixou uma mensagem sobre a eliminação e pediu que arrumassem as malas do rapaz.
“Atenção conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”.