“A mulher sumiu comigo”, conta Monica Iozzi após ser sequestrada
No Portugal Show, a artista ainda contou a reação dos pais, que foram os responsáveis por salvá-la. Leia o relato completo!
atualizado
Compartilhar notícia
Na última segunda-feira (15/7), Monica Iozzi revelou ter sido sequestrada na infância, quando tinha apenas sete meses. A declaração aconteceu durante o Portugal Show, comandado por Rafael Portugal no Multishow. “A mulher sumiu comigo”, relembrou ao Gshow.
“Uma senhora me viu e falou assim: ‘que bonitinha, posso pegar?’. Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu”, detalhou.
Iozzi ainda relembrou a reação dos pais, que foram os responsáveis por salvá-la. A famosa relatou que a mãe desmaiou, enquanto o pai gritava para acionar. Ele decidiu começar as buscas por conta própria:
“Ele viu que só tinha uma saída no lugar e, enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha”, pontuou.
O caso aconteceu durante as férias da família de Monica Iozzi, em 1982.
Afastamento das redes sociais
No fim do ano passado, Monica Iozzi decidiu ficar longe das redes sociais. No dia 2 de novembro, ela voltou a ficar on-line e comemorou. A data não foi por acaso: a atriz completa 42 anos hoje. “Foi um período muito precioso pra mim. Sabe aqueles momentos que você tem que parar, organizar sua vida e realizar a suas prioridades? Foi um tempo muito bom”, disse.
“Tive um probleminha de saúde, como eu falei com vocês lá atrás. Eu tive um desequilíbrio no meu organismo, que é uma coisa que atrapalha muito o equilíbrio de sua flora intestinal. Aí você para de absorver os nutrientes como deveria”, completou a artista que ficou de fora de Elas por Elas, novela das 18 horas da TV Globo, para tratar o problema.
Embora a doença, Iozzi aproveitou para lembrar que deu tudo certo e seu estado de saúde voltou ao normal: “Eu tive esse quadro bem sério, que fez com que o sistema imunológico ficasse enfraquecido, tendo uma doença atrás da outra, a ponto de eu sair de Elas por elas. Mas estou passando para falar que estou bem e que acabei o tratamento. Estou 100%”.