A Grande Conquista: vileira eliminada após convulsionar se pronuncia
Elisa Guerreira foi retirada do reality show por decisão da Record TV após passar mal durante o sono; equipe da influencer emitiu uma nota
atualizado
Compartilhar notícia
Após deixar o reality A Grande Conquista, devido a uma convulsão enquanto dormia no confinamento, a participante Elisa Guerreira emitiu uma nota oficial através da sua assessoria de imprensa. Segundo o comunicado, a moça, que saiu da disputa pelas 10 vagas na Mansão, já está de volta ao lar e recebendo os cuidados da família.
“A sergipana Elisa Guerreira, participante de A Grande Conquista (Record TV), deixou o programa nesta quinta-feira, 11 de maio, e já está de volta para o aconchego da família. Durante o reality show, Elisa se divertiu muito, contagiou os telespectadores com a sua alegria, conquistou fãs de todo o país que criaram fãs-clubes para aumentar a sua torcida. A Guerreira mandou bem e venceu a primeira prova de resistência que durou quase 12 horas e ainda faturou R$ 10 mil, mas uma crise de ansiedade prejudicou a sua permanência no jogo”, dizia a nota.
A decisão de retirar Elisa do programa foi da própria Record TV, como esta coluna já havia adiantado na última sexta-feira (12/5). “Por priorizar a sua saúde, a Record TV, preferiu retirá-la da competição e Elisa se despediu do reality com o coração apertado mas cheio de gratidão, muito feliz pela repercussão, sucesso e grande aceitação em tão pouco tempo do programa”, continuou.
Ainda no comunicado, a equipe da ex-vileira contou que ela já se encontra com os familiares. “Na madrugada deste sábado, 13 de maio, Elisa desembarcou no Aeroporto de Aracaju, foi acolhida com muito carinho pela equipe da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, recebeu flores e muito amor da sua família e amigos. Em seguida, a Guerreira pegou estrada e já está casa, em Umbaúba, matando a saudade da filha e do esposo”, falou.
E encerrou agradecendo: “Elisa segue com o contrato com a Record TV e aberta a trabalhos como influenciadora digital. A Guerreira agradece o carinho de todos que estavam na sua torcida e vai continuar ligada no reality show do outro lado da tela. Ela agradece a oportunidade da Record TV, apoio da TV Atalaia e torcida dos seus seguidores. Em breve ela vai se pronunciar e anunciar novos projetos”.
A convulsão
Os participantes de A Grande Conquista levaram um baita susto na última quarta-feira (10/5). Acontece que a “vileira” Elisa Guerreira teve uma convulsão enquanto dormia e precisou ser retirada do convívio com os colegas para receber atendimento médico. Tentando abafar o caso, a Record TV proibiu que se falasse no assunto.
Essa colunista que vos escreve explica o que aconteceu: no momento em que passou mal, a influenciadora estava dormindo, toda coberta. Os integrantes da casa que perceberam que algo estava errado e chamaram a produção para pedir ajuda. Elisa chegou a vomitar e fazer as necessidades nas roupas.