A Grande Conquista: veja a reação de Fellipe Villas ao ser expulso
Neste sábado (13/7), a Record TV exibiu o momento exato em que o policial é avisado sobre a desclassificação do reality. Assista!
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (13/7), a Record TV exibiu o momento exato em que Fellipe Villas descobre que seria expulso de A Grande Conquista. O policial, que está preso atualmente, infringiu regras militares e, devido a um mandato do Tribunal Militar do Espírito Santo, ele teve que sair do reality para prestar esclarecimentos. “Não estou acreditando”, disse.
“A gente foi notificado pela corporação, e essa notificação impede que você continue no programa”, informou a produção depois de acordar o ex-participante, pedindo que ele se dirigisse para a cabine da Mansão.
Chorando, o rapaz reagiu: “Faltando uma semana para acabar, não estou acreditando nisso”. Villas deixou o programa sem sequer se despedir dos colegas de confinamento.
Os outros competidores ficaram incrédulos com a saída de Fellipe. Taty Pink foi a pessoa que mais sentiu a partida do colega.
Mais cedo, a Polícia Militar do Espírito Santo divulgou uma nota oficial esclarecendo os motivos da detenção:
“O militar solicitou autorização da PMES para participar do programa de televisão da Record, denominado A Grande Conquista. Por ter menos de 10 anos de serviço, não houve amparo legal para que tivesse a dispensa concedida pela administração pública”, alegaram.
O texto seguiu: “Mesmo assim, o militar ingressou no programa de televisão, que estreou em 22 de abril. Vale destacar que na data de estreia, o militar estava em seu período de férias regulamentares, iniciado em 15 de abril, e deveria ter retornado ao serviço em 15 de maio”.
A PMES afirmou que no prazo final das férias de Villas foi apresentado um laudo psiquiátrico, o dispensando por 90 dias, a partir de 15 de abril:
“Após completado 30 dias de afastamento, como determina a legislação de saúde, o militar foi convocado para avaliação da sua condição mental, pela Junta Militar de Saúde (JMS), todavia não compareceu”, ressaltaram.
A entidade completou: “Em razão da falta injustificada, o soldado Fellipe Villas, encontrava-se em estado flagrancial do crime de deserção, previsto no Art. 187, do Código Penal Militar”.
Fellipe Villas foi preso na última sexta-feira (12/7) e a equipe do ex-conquisteiro pediu que os fãs e seguidores o apoiasse nesse momento difícil:
“Desejamos que tudo fique bem e pedimos para cada um que gosta do Fellipe emanar boas energias para esse novo momento. Temos certeza que, em breve, ele estará por aqui para falar melhor sobre o ocorrido”, frisaram.
Assista o momento que a produção de A Grande Conquista avisa Fellipe Villas sobre a desclassificação: