A Grande Conquista: irmão de Jaquelline sai em defesa da mãe
Fernando Grohalski elogiou Dona Geni, que reclamou da ingratidão dos colegas ao assumir a função de cozinheira no reality da Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Na mais recente reviravolta do reality A Grande Conquista, da Record TV, a participante Dona Geni, mãe da campeã de A Fazenda 15, Jaqueline Grohalski, decidiu abdicar da função de cozinheira da Casa Laranja, após sentir-se desvalorizada pelos outros colegas de confinamento.
Desde o início do programa, a matriarca assumiu voluntariamente a responsabilidade de preparar as refeições para os outros participantes, porém, expressou sua frustração com o tratamento que vem recebendo, classificando como ingratidão a atitude dos outros jogadores.
Fernando Grohalski, outro filho de Dona Geni, revelou para coluna Fábia Oliveira, com exclusividade, que a decisão de não cozinhar mais está relacionada ao sentimento de desvalorização por parte dos outros competidores, saindo em defesa da mãe, destacando sua dedicação e organização na cozinha:
“Ela é assim, ela gosta de ficar na cozinha, ela gosta de cozinhar para o pessoal, ela gosta de solidarizar, porque ela vê que não tem como todo mundo ficar na cozinha. Então ela é organizada, uma pessoa só consegue fazer muito mais do que muitas pessoas fazem”, ressaltou no bate-papo exclusivo.
O irmão de Jaquelline finalizou lembrando que Dona Geni sempre se preocupou com os colegas, porque a essência de compartilhar e proteger faz parte dela. “Ela organiza tudo bonitinho, para ninguém passar fome, para todo mundo comer o mesmo tanto, ela é assim, mas não é todo mundo que entende”, encerrou.