A Grande Conquista: ex-BBB e cantor de axé estão na Vila
Esta coluna descobriu mais dois participantes que estarão no novo reality show da Record; estreia oficial acontece na segunda (8/5)
atualizado
Compartilhar notícia
A estreia de A Grande Conquista acontece na próxima segunda-feira (8/5), onde serão apresentados todos os participantes da Vila. E esta colunista, que está ligadíssima do mundo do novo reality da Record TV, descobriu com exclusividade mais dois nomes que estão confirmadíssimos na disputa. São eles: o maquiador e ex-BBB, Dicesar e o cantor e dançarino do Tchakabum, Monsueto Menezes.
Dicesar participou do Big Brother Brasil 10 e foi eliminado em um Paredão histórico contra Marcelo Dourado, campeão da edição. Ao todo, foram mais de 125 milhões de votos e o maquiador acabou deixando a disputa do reality com 58%. Recentemente, ele contou durante uma entrevista que teve que lidar por anos com uma infecção no ouvido que começou dentro do programa.
Já Monsueto Menezes, mais conhecido como Nem Menezes, é cantor do grupo de axé, Tchakabum, ao lado do irmão Marcelo. Os dois criaram a banda em 1999 e são os donos de grandes hits como Tesouro do Pirata (Onda Onda), Avião, Explosão e Dança da Mãozinha.
Outros participantes já revelados por esta coluna são: Thayra Machado, esposa do cantor Hudson, da dupla com Edson; Hagda Kerolayne, irmã do influenciador Whindersson Nunes; Lary Bottino, ex-De Férias com o Ex e A Fazenda e Jhon Falcão, o Rei da Cacimbinha, que ficou conhecido pelo hit Muriçoca.
Detalhes sobre a Vila em A Grande Conquista
A Vila abrigará 70 participantes. Esta coluna revelou, durante a semana, alguns detalhes exclusivos que descobrimos sobre o local.
Os competidores serão divididos em três casas, como já revelado pela Record TV: a laranja, a verde e a azul. Esta colunista apurou que a laranja será a mais apertada das casas. Com apenas cinco camas, dois banheiros e dois chuveiros, ela abrigará, ao todo, 32 participantes. A azul contará com sete camas para 22 pessoas e a verde com nove para um total de 16.
Outro perrengue que os competidores também enfrentarão será em relação a comida. A alimentação será referente a quantidade de camas. Ou seja, a casa que tem cinco camas, tem comida pra cinco pessoas e assim por diante.
Mais um detalhe descoberto por esta colunista é que os participantes poderão visitar as outras casas, mas não podem comer e nem dormir na casa que não é a sua. Sendo assim, integrantes da casa laranja poderão visitar a casa verde, por exemplo, mas na hora de comer ou dormir, deverão retornar para a sua moradia de origem. E para definir quem ficará em cada casa, será realizada uma dinâmica.