A Grande Conquista: doentes, participantes ficam de fora da estreia
Saiba quem são os integrantes da Vila que não participaram do primeiro episódio do reality da Record TV, apresentado por Rachel Sheherazade
atualizado
Compartilhar notícia
A Grande Conquista estreou nessa segunda-feira (22/4), com duas baixas. O filho do pagodeiro Netinho de Paula, Vinicius de Paula, que foi diagnosticado com Influenza; e Ysani Kalapalo, influenciadora indígena, com Covid-19. Ela ficou afastada dos primeiros dias de confinamento.
Vinigram, precisou ficar de repouso, fora do primeiro episódio do programa, mas já testou negativo e entrou na Vila.
“Infelizmente o nosso Vini testou positivo para Influenza antes da estreia e por isso não foi possível entrar com os demais participantes. Mas, para nossa felicidade, hoje de tarde ele negativou e já está na Vila com moradia direta na casa Laranja”, publicaram nas redes sociais do rapaz.
Nas redes sociais, a ausência da influencer foi sentida e contestada. Mediante a repercussão, a equipe se manifestou e informou que ela foi desclassificada:
“Queremos agradecer imensamente todo o apoio que o público transmitiu antes mesmo da estreia do programa. No entanto, neste momento, nossa prioridade é a saúde e bem-estar dela. Estamos torcendo para que ela se recupere o mais rápido possível”.
Antes do futuro de Ysani ser revelado, Rachel Sheherazade, apresentadora da atração, informou, ao vivo, sobre o incidente com os vileiros.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram