A fila anda para Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha
O cantor esteve em um evento em São Paulo, onde encontrou Taty Sindel e eles acabaram ficando. Os dois fizeram stories juntos
atualizado
Compartilhar notícia
E a fila andou para Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha. Esta colunista que vos escreveu já contou que tem amigos em todos os cantos e vai contar tudinho para vocês agora mesmo, meus queridos seis leitores, com exclusividade. Acontece que o cantor esteve em um evento, realizada em um restaurante na zona sul de São Paulo, e rolou um “affair” com uma influenciadora.
Rodeado de famosos, Clevinho acabou ficando com Taty Sindel. A moça posou ao lado do cantor para fotos e vídeos, compartilhados nas redes sociais de ambos. O Dia dos Namorados (12/6) está chegando. Será que até lá teremos um casal formado? Vamos aguardar para ver o que acontece.
Saudades de Paulinha Abelha
Pouco mais de um ano depois, a perda de Paulinha Abelha ainda é dolorosa na vida de Clevinho Santana. O viúvo da cantora, que faleceu em 23 de fevereiro de 2022, abriu o coração e revelou sentir muita falta da amada, com quem conviveu por mais de cinco anos.
“Paulinha me faz muita falta, em todos os sentidos. Foi a mulher da minha vida”, declarou Clevinho.
Reservado quanto a sua vida pessoal, o artista contou ainda não pensar em uma nova relação e afirmou que seu foco está na carreira musical. Apesar disso, ele abriu o jogo e pontuou que recebe muitas cantadas pelo Instagram, inclusive de pessoas famosas.
Na carreira, o cantor, que se lançou solo recentemente e já é conhecido como o Príncipe do Piseiro, está de clipe novo. A canção “Aquele Aí Aí Aí” conta uma história que é o oposto do artista: a de um homem que se divide entre a amada e a noitada.
Carta aberta para Paulinha Abelha
Em fevereiro deste ano, quando completou um ano da morte da cantora, Clevinho publicou uma carta para Paulinha Abelha. No Instagram, ele desabafou sobre a saudade.
“Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha! Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto”, começou escrevendo.
Ele continuou: “Você foi uma mulher incrível, cheia de garra e de determinação, trasbordava amor. Formamos a nossa família e aprendemos com muitos percalços. Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu. Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor”.
Clevinho ainda disse que não iria desistir de ser feliz, apesar dos julgamentos. “Espero que esteja orgulhosa do meu percurso. Nem sempre é fácil superar tantos julgamentos, mas não vou desistir de ser feliz (por você e por mim!). Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Obrigado, minha Abelhinha, por tudo que vivemos! Sua falta é grande aqui. Amarei você para sempre”, encerrou.