A Fazenda 16: Zé Love debocha da carreira de Gui Vieira e ator reage
O ex-jogador Zé Love ironizou o fato de Gui Vieira ter integrado o elenco da novela Chiquititas na noite deste sábado (2/11)
atualizado
Compartilhar notícia
O clima sempre tenso de A Fazenda 16 esquentou ainda mais na noite deste sábado (2/11) após uma provocação do ex-jogador Zé Love direcionada ao ator Gui Vieira. O ex-atleta ironizou o fato do artista ter integrado o elenco da novela infantil Chiquititas, do SBT. Gui, no entanto, não deixou barato e reagiu ao deboche do colega de confinamento.
Gui e Zé Love discutiam na cozinha da sede do reality da Record. Quando o ator se preparara para deixar o cômodo, o ex-jogador de futebol debochou do participante, mandando um beijo e ironizando. “Chiquititas”, disse Zé Love.
O ator não aguentou a provocação e reagiu. “E com muito orgulho! Eu fiz a novela eu tinha 10 anos de idade. Dei uma casa e um carro pra minha mãe. Tenho muito orgulho disso!”, disse o ator. “Que cara louco. Eu estou passando e fica me enchendo o saco”, seguiu.
“Graças a Deus, isso é top. Tô falando sério, isso é top, isso é top velho”, zombou o ex-atleta. “Eu sei que é”, rebateu Gui Vieira.
A atitude de Zé Love foi criticada nas redes sociais. “Esse cara não tem vergonha de falar umas merdas destas para um garoto? Pqp”, detonou um internauta no X, antigo Twitter. “Meu Deus eu peguei um nojo desse Zé, o cara tem umas atitudes de criança de cinco anos. O Guilherme deixou ele sem graça”, apontou uma telespectadora.
“Achei fofo. Eu me lembro dele fazendo Chiquititas. Bem criancinha mesmo. Legal saber que a vida dele melhorou por conta da novela”, elogiou Vitor Henrique, na mesma rede social. “Vixe, tentou humilhar e o tiro saiu pela culatra kkkkk”, riu uma seguidora.
Zé Love não gostou de ver Camila Moura sendo eliminada numa Roça contra Sacha Bali e Yuri Bonotto. Na última sexta-feria (1º/11), ex-jogador chegou a cogitar desistir do reality rural da Record, durante conversa com Babi Muniz.
“Vou vazar. Cheguei num ponto que ou eu saio ou sei lá. Não dá não”, desabafou com a colega de confinamento. A moça rebateu: “Você não vai me deixar aqui só”.