metropoles.com

A Fazenda 16: “Ignorante, racista”, afirma Suelen Gervásio sobre Flor

A modelo e a ex-jurada do SBT esquentaram o clima na noite de domingo (22/9). As duas trocaram ofensas e xingamentos dentro da sede

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Suelen Gervário e Flor Fernandez - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Suelen Gervário e Flor Fernandez - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Uma confusão generalizada tomou conta da sede de A Fazenda 16 na noite de domingo (22/9). Suelen Gervásio e Flor Fernandez se enfrentaram e trocaram ofensas e xingamentos.

A modelo e Flora Cruz acusaram a ex-jurada do SBT de racismo e gordofobia. Por sua vez, a loira afirmou que tinha “um demônio” falando no ouvido da rival. A treta toda começou na cozinha quando a filha de Arlindo Cruz tentava explicar para Flor que se sentiu ofendida.

“Primeira prova disse que orou pra Deus pra eu conseguir, porque eu tinha dor no joelho. Eu quero saber da onde ela me conhece. Aí hoje falou que eu não consegui me arrastar! Isso foi estratégia. ‘Queria ver se fosse você carregando a Flora’, ela falou para a Vanessa”, contou a jovem, antes de completar:

“Aí, depois veio falar que a estilista dela é preta. ‘Ah não sou racista, meus estilistas são pretos, meus amigos são pretos’. Ah, pera aí. A pessoa que precisa usar família e amigos pra deixar claro que não é racista, pra mim é demais”, desabafou.

Durante o bate-boca entre Flora e Flor, Suelen Gervásio e Camila Moura tentaram explicar o motivo de a fala dela ter sido considerada racista e gordofóbica. A ex-jurada, porém, não aceitou muito bem.

“Não fui racista, vocês exageram. Tá eu sou racista, joga essa para mim que vocês querem me ferrar, eu sei que vocês querem. Eu jamais falaria de gordofobia, eu tive obesidade mórbida, eu sofri preconceito. Eu não quis fazer gordofobia, eu não pratico racismo. Eu detesto que ponham isso em cima de mim porque na televisão sempre lutei contra isso. Eu defendo. Racista é quem odeia preto”, disparou ela.

3 imagens
Suelen Gervário tenta explicar para Flor Fernandez suas falas racistas
Suelen Gervário se irritou com as falas de Flor Fernandez
1 de 3

Suelen Gervário colocou o dedo na cara de Flor Fernandez durante discussão

Record/Reprodução
2 de 3

Suelen Gervário tenta explicar para Flor Fernandez suas falas racistas

Record/Reprodução
3 de 3

Suelen Gervário se irritou com as falas de Flor Fernandez

Record/Reprodução

E Flora Cruz rebateu: “Você está errada. Você não tem nem lugar de falar porque você não é preta. Você é muito bem colocada”, afirmou.

Logo depois, a ex-mulher de Lucas Buda se irritou: “Eu tô usando toda minha didática para tentar te explicar. Por favor, me ouve. Eu vou rasgar a p*rra do meu diploma porque eu estou tentando te explicar algo e você não me deixa explicar. Parece eu estou falando a turma do 702”, comparou a professora.

Mas Flor não se deu por vencida e continuou a rebater as falas de Flora, Camila, Vivi Fernandez e Gizelly Bicalho. Foi nesse momento que a ex de Vitão tentou explicar mais uma vez:

“Flor, olha só. Seu direito de fala realmente não existe, mas seu posicionamento contra existe. Você tem que falar com os seus. Eu não tenho que ficar explicando, em momento algum. Eu estou calejada desde que saí da minha mãe”, declarou, quando a ex-jurada afirmou que outro peão a chamou de morena e ela não reagiu:

“Flor, se ele me chamou de morena, vai cair sobre ele, como você também veio falar coisa e vai cair sobre você. Não sou eu que tá saindo m*rda da minha boca. Vocês têm que pegar e estudar. Tem que estudar, tem que aprender. Amor é o c*ralho! Racista! Se ele me chamou de morena é e se você me chamou também é”, detonou, ao apontar que a loira errou ao falar da irmã mais nova “índia”, que estaria “mais acabada que ela”.

Foi nesse momento que Flor insinuou que a modelo estava “possuída”: “Tem demônio no teu ouvido. Ô burrinha, minha irmã é mais jovem que eu. Eu não falei isso, você quer me apedrejar”, queixou-se.

Suelen Gervário, então, perdeu a paciência: “Burra e ignorante é você, que tem que estudar para não ser racista. Ela já falou várias paradas racistas. Eu saí de perto, não chega perto de mim não. Quem tá com demônio no ouvido é você, troço ruim”, apontou.

Na sequência, Flor cantou e dançou a música Xô, Satanás para Suelen: “Na casa do senhor não existe satanás. Xô, Satanás”, disse, sendo criticada por outras peoas, como Camila e Raquel Brito.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?