A Fazenda 16: após bater o sino, Vanessa bate-boca com Flora
No último domingo (13/10), a ex-Casamento às Cegas desistiu de continuar no reality rural da Record depois de ser criticada por outros peões
atualizado
Compartilhar notícia
No último domingo (13/10), Vanessa Carvalho bateu o sino e desistiu de A Fazenda 16, após ser acusada de jogo duplo por outros peões. No entanto, a ex-Casamento às Cegas voltou atrás na decisão e preferiu permanecer no reality rural da TV Record.
Porém, ao retornas para a sede, Vanessa entrou num embate com Flora Cruz por conta de uma cama:
“Nêssa, amor, pode vazar. Eu e Júlia já tínhamos combinado de dormir ai”, falou a filha de Arlindo Cruz. “Não, senhora, eu cheguei primeiro”, reagiu a moça que questionou quando o acordo foi feito entre elas.
Flora esclareceu que ela e a atriz acertaram a divisão das camas após Vanessa pedir para deixar o programa.
“Vale isso aqui? Sabia que valia isso, não. O combinado já tinha sido esse”, rebateu a influenciadora. “Eu nem tava na hora”, disparou Vanessa. “Você bateu o sino”, alfinetou Flora Cruz.
Vale lembrar que Vanessa Carvalho optou pela desistência ao receber críticas dos colegas de confinamento.
“Quem não se posiciona é posicionado. Você ameaçou ela. Eu ouvi o que você falou”, comentou Zé Love ao alegar que a mocinha estava “vendendo votos” por medo de ir para a Baia. “Não é vendendo voto, é jogo”, se justificou.
Mas, depois de Sidney Sampaio ganhar a Prova de Fogo, Vanessa não conseguiu fugir do que tanto lhe causava receio e acabou sendo puxada, justamente, para a Baia.
Tocou o sino
A cena de Vanessa Carvalho tocando o sino não foi mostrada pelo Playplus. No momento, a câmera estava dentro da sede e captou apenas os participantes saindo correndo, sem som.
Ainda não se sabe se ela pegou o sino o certo ou se confundiu, assim como aconteceu com Jenny Miranda na edição anterior.
Especulações dão conta de que a produção da atração do canal de Bispo Macedo teria feito Vanessa reconsiderar a decisão.
“Ela não tá bem pra ficar aqui. Não tá, cara. Uma pessoa que faz o que ela fez em cinco minutos não pode estar bem”, observou Zé Love.