A Fazenda 15 vai fazer um releitura de outras edições. Saiba mais!
Em entrevista coletiva, os diretores Rodrigo Carelli e Gordo, junto com Adriane Galisteu, contaram as novidades do programa da Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (14/9), a Record TV organizou uma coletiva de imprensa para falar sobre a nova edição de A Fazenda. No bate-papo que aconteceu entre jornalistas, Adriane Galisteu e os diretores Rodrigo Carelli e Fernando Viudez, novidades da atração foram reveladas.
De acordo com Carelli, será uma A Fazenda especial, trazendo a vibe das primeiras temporadas. Além disso, ele destacou sobre o elenco escolhido, frisando que está bastante variado e impactante, com chances de criar histórias interessantes.
“Vai ser tradicional, bem raiz Vamos ter a volta da varanda, o galinho [mascote] já voltou com a Dri, várias atividades e provas clássicas, como por exemplo, o Ferra Peão, que foi marcante e todo mundo lembra”, pontuou.
E decoração promete remeter a início da atração, recordando a primeira edição, porém mais elaborado, mais refinado. “Essa edição tem chance de ser uma das maiores de todas. As pessoas vão ter vontade de assitir, vamos recriar grandes momentos de outras edições e acreditamos que seja a mais rica de todas”, enfatizou Carelli.
O profissional garantiu que A Fazenda 15 poderá ter os maiores índices de audiência e que, inclusive, não estreou, mas já traz recordes. “Tivemos o maior número de supostas listas divulgadas na internet e fomos o assunto mais comentado nas redes sociais nos últimos dias, sem o reality estar no ar ainda”, comemorou.
Outra novidade, que nem é tão nova assim, é o retorno do Celeiro da Justiça. De acordo com Lucas Selfie, que apresenta os programas com os eliminados, o quadro vai dar o que falar: “Vai ser um pouco menos caótico, com a opinião da internet durante a semana, mas vai repercutir”.
Questionado sobre a segurança no confinamento, para que não aconteça o mesmo episódio de algum participante ser retirado à força da sede, como no caso da Deolane Bezerra, Rodrigo Carelli contou que todos os protocolos de segurança foram atualizados e melhorados.
“O sistema de segurança está muito aprimorado, toda edição a gente aprimora e essa tá ainda mais. Não vamos revelar detalhes sobre esses protocolos, justamente para ninguém furá-los”, completou.