A Fazenda 15: Simioni esclarece por que não fez barraco com Márcia Fu
A empresária ficou frente a frente com a rival na última terça-feira (19/12), durante a última festa do reality rural da Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de prometer vingança à Márcia Fu e insinuar que brigaria com a peoa, a ponto dela ser expulsa de A Fazenda 15, Kamila Simioni esclareceu por que não fez nenhum barraco. A empresária ficou frente a frente com a rival na última terça-feira (19/12), durante a última festa do reality rural da Record TV. “Fui proibida”, alegou.
“Para vocês que ficaram esperando um barraco, confesso que queria ter feito aquele barraco, mas fui proibida de fazer e não posso estender esse assunto. Como eu falei para vocês que sou imprevisível, eu tinha somente mais uma estratégia, que era fazer a Márcia assumir que realmente estava mentindo a todo tempo, que ela foi infiel, que ela foi desleal”, ressaltou.
Kamila lembrou que expos para a ex-jogadora de vôlei sobre alguns episódios entre elas, mas que não teve conflito quanto a isso: “Muitas pessoas já tinham sacado a jogada da Márcia, já sabiam que realmente era mentira as coisas que ela falava, mas muitas pessoas ainda acreditavam na Márcia e achavam que eu realmente tinha falado que ela olhava para o Radamés com outros olhos, fora as outras mentiras que ela inventou ao longo do jogo”.
E seguiu garantindo que queria apenas que Fu assumisse seus erros. “Fiz ela confessar tudo que ela fez, todas as mentiras que ela inventou relacionadas a mim e de uma forma digna, sem barraco, sem treta, sem ocasionar a expulsão da Márcia”, acrescentou.
Simioni relatou que, geralmente, não mete os pés pelas mão e que agiu racionalmente: “Eu jamais daria esse tiro nos meus pés. Faço tudo de caso pensado, estrategicamente. Na minha primeira apresentação no programa, eu falei que sou uma pessoa extremamente fria e calculista, e também sou vingativa. Ninguém morre me devendo”.
Kamila Simioni encerrou frisando que nesta quinta-feira (21/12), durante a final de A Fazenda 15, vai causaur… e muito! “ontinuo não podendo tretar. E também não quero tretar. As poucas vezes que arrumo uma treta é com muita classe. Não vai ter barraco da minha parte. Mas vocês podem ter certeza que o que ficou engasgado da festa, que eu não pude falar, eu vou desengasgar hoje”, encerrou.
Vingança contra Márcia Fu
Mesmo fora de A Fazenda 15, Kamila Simioni está planejando a expulsão de Márcia Fu durante a última festa do reality rural da Record TV, que acontece nesta terça-feira (19/12). Em entrevista ao Link Podcast, de Felipeh Campos, a empresária deu detalhes de uma possível vingança. “Estou reagindo a tudo que ela me fez”, disse.
“Posso fazer algo que tendencie Márcia a fazer algo ou não. Não é meu intuito fazer a Márcia ser expulsa, mas não vou usar a minha polidez. Estou reagindo a tudo que ela me fez”, lembrou.
A rivalidade com a ex-jogadora de vôlei nunca foi segredo. As duas tiveram alguns embates, mas a ex-atleta segue como uma das finalistas da atração, que vai consagrar o grande vencedor nesta quinta-feira (21/12).
“Vou falar: ‘fala na minha cara, você me chamou e vagabunda. Fala na minha cara que falei que o Radamés olhava para você com outros olhos’. Só isso”, seguiu Simioni sobre confrontar a ex-colega de confinamento.
Ao contar sobre o que esperava ao questionar Márcia Fu, a influenciadora foi categórica: Eu quero muito sofrer uma agressão”.