A Fazenda 15: saiba detalhes do barraco entre Nadja e Jaquelline
Tudo começou durante a votação dessa terça-feira (17/10), mas o clima ficou tenso depois da formação de mais uma Roça. Assista!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (18/10), os ânimos de Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa ficaram exaltados e as peoas discutiram feio em A Fazenda 15. Tudo começou durante a votação dessa terça-feira (17/10), mas o clima ficou tenso depois da formação de mais uma Roça, quando seguiram discutindo após o programa ao vivo. Clique aqui e assista o barraco na íntegra.
Nadja acusou Jaquelline de ser queimada fora do confinamento, levando a ex-BBB subir o tom da conversa: “Queimada, meu amor? Não sou eu que fiz quatro realities e não tenho um milhão na conta”.
“Tu é queimada!”, insistiu Nadja. “Queimada por quem? Já comi às suas custas? Eu amo ser queimada. Pelo menos não sou você, que é rodada, e veio para o reality tentar de novo, porque já fez quatro”, rebateu Jaque. “É porque eu sou maravilhosa”, respondeu a ex de D´Black, que entrou na atração escolhida pelo público no Paiol.
“Você vive de reality, meu amor! O seu business é viver de reality”, continuou a loira. “Olha como eu tenho engajamento”, afirmou Pessoa. “Coitado do seu engajamento. Umas fotos bregas, com conteúdo brega”, seguiu Jaquelline.
Nadja ainda acusou Jaquelline de ser vulgar, que se irritou: “Quem não tem classe é você, meu amor. Vai bater esse Exu Mirim em outro lugar. Gosta de andar nas custas do outros e depois vem cuspir no prato [que comeu]”.
A insunuação da ex-participante do Big Brother com relação a uma entidade espiritual não caiu bem, repercurtindo negativamente. Internautas acusaram Jaquelline de intolerência religiosa, lembrando que a atitude é um delito. “Como a Jaque é branca, vocês passam pano. Intolerância religiosa é crime”, escreveu um usuário.
Após a polêmica, a equipe de Nadja decidiu se manifestar: “O uso de termos religiosos como insulto prejudica não apenas as pessoas envolvidas, mas também desvaloriza e estigmatiza tradições que fazem parte da rica diversidade cultural do nosso país”.
Os administradores das contas de Jaquelline não se pronunciaram, no entanto publicaram um vídeo em que a influenciadora confessa sentir vontade de agredi-la fisicamente. “Perdida na personagem”, escreveram se referindo à Nadja.