A Fazenda 15: Cariúcha promete acusar Rachel Sheherazde de racismo
A funkeira contou para Simioni que pretende apontar que foi vítima de preconceito por parte da jornalista, durante a formação da Roça
atualizado
Compartilhar notícia
Arquitetando um plano contra sua rival Rachel Sheherazde, Cariúcha ameaçou fazer acusações durante a formação da roça de A Fazenda 15, que acontece na noite desta terça (3/10). A funkeira quer usar a visibilidade do programa ao vivo para sugerir que foi alvo de racismo. “Vou falar para o Brasil inteiro”, disse.
Em conversa com Kamila Simioni, a Garota da Laje detonou a jornalista: “Eu vou falar isso para o Brasil inteiro, vou falar sobre preconceito, sobre tudo. Eu vou falar. Eu vou tocar nesse assunto ao vivo, eu vou pedir para as gays todas replicarem na internet inteira”.
Simioni, por sua vez, orientou Cariúcha de expor que a apresentadora disse que pegaria uma doença, caso se fosse atingida pela saliva da cantora durante uma briga. “Ela falou com essas palavras: ‘Fala sem cuspir porque eu posso pegar alguma coisa’. Aí você fala: ‘Por que ela falou isso? Eu tenho alguma doença? Só por que eu sou preta?'”, continuou Kamila.
Porém, a fala apontada pela influenciadora, no momento da confusão, não é verdadeira. Na real, a ex-SBT disse: “Não cospe, você pode ser expulsa”. Kally Fonseca, aliada de Sheherazade, estav próximo das moças e ouviu todo diálogo.
“É. Porque eu sou preta, as pessoas têm preconceito porque é preta, porque é gay. Mas eu vou falar isso ao vivo, quando eu sentar no banquinho da roça”, finalizou Cariúcha.