A Fazenda 15: Cariúcha não se desculpa e diz que Sheherazade é “podre”
Após acusar a jornalista de racismo, a funkeira esclareceu sobre um dos assuntos mais aguardos pelos telespectadores. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
Cariúcha foi a terceira eliminada de A Fazenda 15 e a conversa na Cabine de Descompressão, sobre o que rolou no reality rural da Record TV, era uma das mais esperadas, por conta de toda polêmica e rivalidade que acendeu em torno de Rachel Sheherazade e Lucas Souza. Assista!
Um dos assuntos que os telespectadores queriam que ela esclarecesse era sobre a jornalista, após acusá-la de racismo, depois de uma intriga de Kamila Simioni. “Eu vou falar isso para o Brasil inteiro, vou falar sobre preconceito, sobre tudo. Eu vou falar. Eu vou tocar nesse assunto ao vivo, eu vou pedir para as gays todas replicarem na internet inteira”, disse na ocasião.
No disse-me-disse, Sheherazade teria supostamente dito para a Garota da Laje se afastar dela, pra não cuspir, porque passaria alguma doença. Quando na verdade, ela disse: “Se afasta, porque você pode ser expulsa”. A falha na comunicação tomou uma proporção tão grande, que a funkeira se revoltou e comprou briga contra a apresentadora.
No bate-papo, Lucas Selfie perguntou se Cariúcha pediria desculpas para Rachel, após constatar que tudo não passou de uma inverdade. “Não pediria desculpas não, porque ela é muito arrogante”, falou. “Mesmo você tendo bancado uma mentira?”, questionou o apresentador. “Não, eu não banquei uma mentira. Ouviram e me passaram. Sobre isso eu poderia pedir desculpas. Sobre isso ok. Mas não sobre a pessoa do jogo, porque ela é podre, ela é um ser humano podre”, rebateu.
Nos comentários internautas desaprovaram a postura da cantora: “Essa aí tem vergonha de quem é e odeia a Sheherazade porque ela representa tudo que ela gostaria de ser e nunca vai ser”, “Quando ela ver os processos contra ela aí ela recalcula a rota”, “Esse tipo de pessoa não aprende nem com os erros”, “Se nem com a eliminação teve a ficha caindo, fica difícil” e “No caso está falando dela mesmo, né?”.