A Fazenda 15: após alerta de Galisteu, equipe de Simioni pede “VAR”
Os administradores da influenciadora são a favor de mostrar as cenas da confusão entre Cariúcha e Sheherazade na última dinâmica entre peões
atualizado
Compartilhar notícia
Após um “puxão de orelha” de Adriane Galisteu nessa quinta-feira (4/10), sobre o conflito entre Cariúcha e Rachel Sheherazade em A Fazenda 15, a equipe de Kamila Simioni decidiu se manifestar. Em um comunicado oficial nas redes sociais da influenciadora, os administradores pediram um “VAR ao vivo” para esclarecer o episódio que aconteceu na última dinâmica de apontamento.
“A assessoria de Kamila Simioni é a favor de um VAR ao vivo, transmitido para o elenco do reality, para que as inconsistências sejam esclarecidas por acreditar, fielmente, que não há malícia em sua postura”, escreveram no texto.
E fizeram um pedido para a apresentadora, para que não deixe passar batido a solicitação: “Deixamos aqui a nossa solícita comiseração à apresentadora Adriane Galisteu pelo ocorrido”. A equipe acredita que Kamila não está agindo de forma maliciosa, mas que houve uma falha na comunicação, fazendo com que ela entendesse a mensagem errada.
“De forma imparcial, é importante ressaltarmos que não faria sentido algum insistir em uma narrativa que poderia ser facilmente desmentida”. No programa da noite passada, durante a bronca, a produção exibiu novamente as cenas em que a Garota da Laje acusa a jornalista de racismo por conta de uma intriga de Simioni.
Sem noção, Cariúcha e Simioni distorcem advertência de Galisteu
Definitivamente, a autocrítica não é uma das qualidades de Cariúcha. A participante de A Fazenda 15 vem nos provando isso desde que surgiu na mídia, lá em 2009, ao aparecer inconformada por ter perdido o concurso Garota da Laje.
No reality, a peoa demonstra estar vivendo o looping do mesmo meme que a apresentou para o Brasil. Presa no personagem, Cariúcha se intitula a voz do povo, a representante da mulher preta e defensora das minorias. A desfaçatez é tanta, que nem uma repreensão ao vivo foi capaz de despertar a moça para suas falhas no jogo.
Nessa quarta-feira (4/10), Adriane Galisteu alertou os peões sobre suas falas problemáticas dentro do programa e ainda desmentiu as acusações de racismo contra Rachel Sheherazade.
“Quero aproveitar e falar sobre um outro assunto com vocês, para evitar que uma situação infundada contamine a convivência de vocês aí dentro. Gostaria de esclarecer um ponto para você, Cariúcha, e para você, Rachel. Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT das atividades das flores. A Rachel não falou sobre transmitir doenças. Ela disse: ‘Não cospe em mim, porque você pode ser expulsa’. Foi isso”, esclareceu a apresentadora.
Na sede, o discurso causou alívio para uns e preocupação para outros. Alguns dos peões até tentaram se fazer de desentendidos, e Galisteu teve de retornar com um último recado aos confinados: “A gente está acompanhando algumas falas de vocês depois do alerta que eu dei no início do programa, e parece que alguns não entenderam muito bem. Gente, é preciso que eu desenhe? É claro que o que eu falei tem a ver com as discussões que rolaram com o Lucas na noite anterior e os termos que foram usados ao se dirigirem a ele. Então, por favor, fiquem atentos, porque todos nós estamos atentos aqui”, desenhou.