“80% parecido”, diz influencer que gastou fortuna para ficar como Cauã
Gleiciano Azevedo Junior afirma ter gastado mais de R$ 100 mil em procedimentos estéticos para ficar com o rosto do ator Cauã Reymond
atualizado
Compartilhar notícia
O influenciador Gleiciano Azevedo Junior, que afirma ter gastado mais de R$ 100 mil em cirurgias plásticas para ficar parecido com o ator Cauã Reymond, disse que após vários procedimentos estéticos, já está “80% parecido” com o galã da Globo. O influencer ressaltou, ainda, que deve se submeter a novas operações para transformar o rosto.
Gleiciano enviou um vídeo ao Fofocalizando, do SBT, em que deu detalhes da sua transformação. O influencer disse na gravação que usou o ator global como modelo quando teve a ideia de começar a fazer plásticas no rosto.
“Eu queria transformar o meu rosto, fazer umas plásticas, e quando eu cheguei no médico ele perguntou se eu tinha alguma pessoa, alguma referência, pra eu ficar assim parecido. Eu falei o Cauã Reymond, porque sou muito fã dele desde a época de Malhação, ele é um rapaz muito bonito, e ele [médico] fez essa transformação em mim”, explicou o influenciador.
Em seguida, ele enumerou os procedimentos que já realizou. “Fiz maçã do rosto, fiz mandíbula, queixo, fiz orelha, nariz, coloquei dente, coloquei até cabelo pra me parecer com o Cauã Reymond”, apontou.
Gleiciano disse ainda que já se acha “80% parecido” com o ator da Globo, mas que quer ficar “100% parecido”. “Faltam algumas cirurgias, faltam algumas coisinhas pra terminar, porém, já tô mais ou menos 80% parecido, mas quero ficar 100% parecido com o Cauã”, apontou ele no vídeo enviado a Gabi Cabrini, Cariúcha e Gabriel Cartolano.
O influenciador ressaltou que, na rua, muita gente diz que ele e o ator, que estará no remake de Vale Tudo, são parecidos. “Todos os lugares que eu chego as pessoas me chamam de Cauã Reymond, dizem que eu sou muito parecido, a fisionomia idêntica, e fico muito feliz com esse carinho”, disse.
Nas redes sociais, a decisão de Gleiciano em ficar com o rosto parecido com o de Cauã Reymond divide opiniões. “O importante é você acreditar”, comentou Grazielle Moura. “Se falar que não parece é pq tem inveja 😂 pensei até que seria irmão gêmeo dele”, riu Silmara Maia. “100 mil reais RESOLVIA todos os meus problemas financeiros e aínda sobrava, meu Deus do céu”, apontou Edson Mota.