metropoles.com

Vídeo. Cão viraliza após “invadir” missa para brincar com o padre

Nas cenas, o bichinho “invade” a igreja para ir atrás do dono, que celebrava a liturgia. Cão rodopia, salta e morde a batina dele

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
cachorro-em-missa
1 de 1 cachorro-em-missa - Foto: Reprodução

O cachorrinho do padre Irineu Neto Guedes Machado, de 62 anos, ganhou destaque nas redes sociais depois de ser filmando invadindo e aprontando todas durante uma missa. Quem flagrou o bichinho em ação foi a agropecuarista Loane Dorneles dos Santos, 34, que postou um vídeo no Facebook que viralizou (veja o vídeo abaixo).

Nas cenas é possível ver o Seliguedim entrando na igreja em Itacurubi, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ignorando os fiéis e o momento solene, ele vai em direção ao dono, que celebra a missa. O cachorrinho rodopia, salta, morde a batina do religioso, que se mantém firme na leitura da liturgia.

Ao G1, Loane afirma que o cãozinho foi como um sinal de Deus para ela. “Aquele dia foi a missa de falecimento de dois anos do meu pai. O padre estava fazendo a oração, falando das pessoas ausentes, e aí o cachorrinho entrou e foi direto no padre. Parece que foi um sinal, que foi um anjo que agradou a todos“, comentou ela ao jornal.

Mas ela não imaginava o sucesso que Seliguedim faria nas redes sociais. Até o final da manhã desta terça-feira (21/01/2020), o vídeo de Loane já havia acumulado mais de 44 mil visualizações.

O padre contou que, assim que terminou a primeira parte da liturgia, levou o cachorro para casa e deu ração.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?