Tutor compartilha “vício” de cadela em máquina de bichinhos de pelúcia
O tutor Bruno Cardoso gravou um vídeo, mostrando que sua cadela Layla, da raça border collie, adora pegar bichinhos nas máquinas de pelúcia
atualizado
Compartilhar notícia
Layla é uma cadelinha da raça border collie que gosta de dar um pouquinho de trabalho para seu tutor, Bruno Cardoso. Isso porque a doguinha é “viciada” em capturar bichinhos nas mais diversas máquinas de pelúcia de São José do Rio Preto, em São Paulo.
Em vídeo publicado no Instagram (veja aqui), Layla pegou uma nota de R$ 2 com o tutor para ir ao shopping. Chegando lá, ela foi em direção a casa de jogatina para começar a brincadeira. A doguinha escolheu a máquina, mas infelizmente Bruno não conseguiu pegar o ursinho de primeira.
Ela, então, decidiu ir em outra máquina que custa R$ 5. Para sua sorte, Bruno pegou uma pelúcia de unicórnio para Layla. “Era tudo o que ela queria: a cabeça de um raríssimo unicórnio. Melhor isso do que o jogo do tigrinho, né?”, brincou o tutor no vídeo.
No final, a cadelinha correu para casa para deixar o bichinho em sua coleção de pelúcias. Os internautas ficaram encantados com o vídeo, dizendo que ela merecia uma máquina só para ela. “Ela leva tudo para a casinha dela? Eu não aguento, é muito fofa”, escreveu um usuário.