Tudo igual? Cadela da raça pinscher quebra estereótipo e diverte a web
Coquinha, uma pinscher de 2 anos, é uma verdadeira influenciadora pet. Nas redes sociais, ela esbanja simpatia
atualizado
Compartilhar notícia
Quando se pensa em um cachorro da raça pinscher, logo vem à mente um bichinho nervoso e extravagante em sua pequenez. “Metade ódio, metade tremedeira”, como dizem por aí. Mas será que todos são assim? Coquinha nasceu para provar que nem todo estereótipo, contudo, é verdadeiro.
Um vídeo publicado nas redes sociais (assista aqui) prova que a pinscher, moradora de Campo Mourão, no Paraná, é mais amável e charmosa do que pensam. Nele, ela aparece recebendo carinho tranquilamente, dormindo no colo, dançando e até dando beijinho.
A publicação da cachorra soma mais de 13 milhões de visualizações. Nos comentários, os seguidores se divertiram com as cenas e compartilharam suas experiências com a raça. “O meu pipoca também veio com defeito. É um doce chicletinho”, escreveu uma usuária. Outra, por outro lado, vive uma realidade diferente. “A minha veio brava, mas eu amo o jeitinho estressado dela. Comigo é um amor, mas odeia todo mundo”.
Com 2 anos, Coquinha é uma influenciadora pet. Nas redes sociais, ela é clicada de fantasia, com óculos escuros, com roupinhas descoladas, de peruca, mas sempre esbanjando simpatia.