Richarlison é alvo de investigação em Londres por um motivo inusitado
Vizinhos do jogador Richarlison se queixam do comportamento de seus cães. Segundo eles, os animais são muito barulhentos
atualizado
Compartilhar notícia
Atacante da Seleção Brasileira e uma das estrelas do time canarinho na Copa do Catar, em 2022, o jogador Richarlison, está no centro de uma polêmica inusitada. O atleta está sendo investigado pela Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal (RSPCA, da sigla em inglês) sobre alegações de que seus cães são muito barulhentos.
De acordo com o jornal britânico The Sun, a denúncia contra Richarlison partiu dos seus vizinhos.
Segundo eles, os cachorros do atleta são “muito barulhentos” e “vivem correndo pela área”. O jogador atua no Tottenhan, na Inglaterra, e mora em um condomínio ao norte de Londres.
“Eles [os cachorros] são muito barulhentos. Eles vivem correndo pela área. A RSPCA foi chamada por causa do husky siberiano [raça de um dos cães de Richarlison] que fica chorando”, relatou um dos vizinhos ao tabloide.
Outro vizinho, de 75 anos, conversou com o jornal e disse que se incomoda com os latidos dos cães. “Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando. Não é legal ouvir isso. Eles latem constantemente. Não há desistência”, afirmou.
Além da reclamação sobre os cachorros, os moradores da região estariam furiosos com festas organizadas pelo atleta. A RSPCA não quis comentar sobre o assunto ao The Sun, enquanto um representante do Tottenham falou que está em contato com Richarlison.
Richarlison é dono de um husky siberiano, chamado Acerola, e de um labrador marrom, batizado como Chocolate.