Quem se identifica? Imagens de cachorro dorminhoco divertem a web
O cachorro Pingo, de 4 anos, definitivamente não é um amante do dia. Ele gosta mesmo é de uma boa soneca
atualizado
Compartilhar notícia
Segunda-feira é sinônimo de produtividade. Depois de curtir o fim de semana e descansar, chega a hora de gastar as energias com mais uma semana que se inicia. Mas, nem todo mundo acorda nesse pique — por mais que, às vezes, procure um ânimo extra.
A família de Pìngo, um cão de 4 anos, imaginou que essa ajuda extra viria da animação do animal. Contudo, as expectativas foram frustradas. Aparentemente, ele não é um amante do dia.
Em um vídeo publicado nas redes sociais (assista ao vídeo aqui), o animal aparece em diferentes momentos da manhã cochilando de tanta preguiça. “Vou adotar um cachorro para conseguir acordar mais cedo e ser mais produtiva”, escreveu a tutora no início do vídeo. Imediatamente, a gravação segue com vários registros de Pingo com os olhinhos fechados.
Os tutores tentam encontrar energia em Pingo, mas o cachorro mal se mexe. Seja na cama, seja no carro, ele é flagrado tentando resistir ao sono — ou não resistindo. Em outras publicações da página, o cão, ao lado da irmã canina, Nina, também revela seu lado preguiçoso e dorminhoco.
Nos comentários, os usuários se divertiram com a cena. “A bonita me acorda às 5h, depois vai dormir e só acorda às 11h”, escreveu uma usuária sobre seu animal de estimação. Outro seguidor afirmou: “Quando eu reencarnar num cachorro, ninguém saberá, mas eu darei sinais”.